Muito ruim

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Santo André - SP
25/07/2015 às 12:01

Estamos tendo problemas constantes em relação a qualidade e também falta de sinal na net . Infelizmente tem sido rotineira a má qualidade do serviço. Varias vezes fico sem sinal de internet, o telefone fica mudo e a tv fica falhando ou ate mesmo alguns canais saem do ar. .Já entrei em contato diversas vezes na Central net mas sem solução. Um dia dizem que é um problema de sinal na região mas que já vai ser solucionado , outro pedem para desligar e ligar o aparelho para melhorar ... mas não resolvem definitivamente. O problema persiste e continuo com falta/falha no serviço. Essa semana entrei em contato novamente solicitando a troca dos meus aparelhos de recepção de sinal por aparelhos mais novos com melhor qualidade e tecnologia e a resposta foi que não seria possível ainda para minha residência pois não está no cronograma. Que a net ja estava trocando os aparelhos dos clientes mas que existe uma ordem/sequência para isso e quando for a minha vez serão trocados meus aparelhos mas que não sabem quando . E enquanto isso fico com um servico ruim. Possuo 04 pontos de tv, telefone e internete contratados e pago caro por isso. Gostaria que fosse resolvido esse problema para não precisar trocar de operadora.

11/08/2015 às 10:55

A NET informa que analisou a manifestação postada neste site, porém se faz necessário o contato telefônico para maiores esclarecimentos.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana - Retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.

Silmara,
    NET Canais Eletrônicos

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?