NAO AGUENTO MAIS

De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de [Editado pelo Reclame Aqui], imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.

Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.

CLIQUE AQUI e escreva sua reclamação.EU JÁ LIGUEI MUITAS VEZES RECLAMANDO DO SINAL DA TV E DA INTERNET QUE CONGELA DURANTE AS TRANSMISSÃO E A INTERNET CAI , JÁ VIERAM EM CASA VARIAS VEZES TODA VEZ E UMA HISTORIA DIFERENTE . A ULTIMA NÃO AGUENTEI FALEI QUE A INTERNET TA LENTA ELE MANDARÃO VER O NUMERO DA PLACA DO COMPUTADOR ......ISSO FOI GOTA ..EU FALEI QUE PRECISA TROCAR OS CADOS QUE VEM DA RUA MAS ELES DIZEM QUE NÃO ,A NET UMA VEZ ME RESPONDEU DA RECLAMAÇÃO DO RECLAME AQUI,MAS NÃO RESOLVEU.....NÃO SEI MAIS O QUE FAZER ............A NET NÃO ESTA NEM AI COM O CONSUMIDOR ISSO POR QUE EU PAGO EM MEDIA 500,00 POR MÊS E RECEDO ESSE ATENDIMENTO......ACHO QUE A SAÍDA E MUDAR DE OPERADORA .............UMA VERGONHA ESSA EMPRESA

30/12/2015 às 13:27

Protocolo de Atendimento: 003152769029790

Olá, Celso!

Conforme nosso contato telefônico em 30/12/2015, confirmamos que a situação foi resolvida.

Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante do que nos escreveu e agradecemos por nos ter dado a chance de resolver seu caso.

Sabemos que problemas podem acontecer, mas nós temos nos empenhado para atender cada vez melhor nossos clientes e queremos que fique a vontade para falar com a gente sempre que precisar, através dos nossos canais oficiais de atendimento.

Ah! E não se esqueça de avaliar o meu atendimento, pois sua opinião é o que nos ajuda a aperfeiçoar o Mundo NET :)
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição também no nosso canal oficial Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco.

Crystoffy,
NET Canais Eletrônicos.

21/01/2016 às 23:42

Até agora tudo bem.......mas só assim para resolver

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?