Não consigo cancelar dentro dos 7 dias [não compre nada da net]

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Barueri - SP
30/01/2014 às 01:15

Não é possível que essa empresa ainda exista, é constrangedor, qualquer pessoa perde a calma. Contratei um pacote Net Top HD Telecine com 2 pontos em HD. Foi “instalado” na segunda feira (27/01), serviço mal feito, somente um ponto funciona. Desisti da compra e agora não consigo cancelar, estou desde às 22h00 do dia 29/01 tentando cancelar. Foram abertos 4 protocolos, tive que contar história e repetir meu cpf umas 20 vezes. Quando esgotado os argumentos pífios, eles (atendentes) derrubam a ligação.

Protocolos abertos:

No último protocolo, fiquei duas horas ao telefone e depois de toda a espera, o atendente sr. Felipe me disse que não poderia cancelar devido a solicitação de instalação do segundo ponto, primeiro disse que demoraria três horas, depois 5 dias (exatamente o tempo para completar os 7 dias sem multa).

Ao final da ligação, me disse que ia realizar a solicitação de cancelamento da instalação e depois revogar o contrato por completo, que eu não precisaria me preocupar que iria ser cancelada. Sim eu me preocupo e estou registrando essa reclamação porque não acredito em nada que os atendentes falam e se tivesse olhado aqui antes, jamais teria conversado com o vendedor ou contratado qualquer tipo de serviço que venha dessa empresa.

Finalizo minha reclamação às 01h12 do dia 30/01

03/02/2014 às 10:05

Olá, Tiago!

Conforme nosso contato por telefone em 03/02/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

Maurício,
    NET - Canais Eletrônicos

04/02/2014 às 08:33

Foi estabelecido contato comigo, foi informado que o contrato foi cancelado.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?