Não consigo pagar fatura em atraso com cartão de crédito

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Rio de Janeiro - RJ
27/06/2014 às 19:55

Prezados,

Vou ser breve pois já escrevi muito, essa é minha última tentativa!

Até hoje não recebi a devolução do valor pago em duplicidade da conta vencida em 17 de Fevereiro de 2014, no valor de R$152,07, pago via cartão de crédito no dia 08 de Março de 2014, cartão final 9709, autorização n007158, terminal PV38010682, comprovante que foi emitido pelo próprio site da NET e que já foi enviado inúmeras vezes para os canais de atendimento por e-mail, ouvidoria e pessoalmente na loja em Botafogo, juntamente com a fatura do cartão de crédito, e QUE A NET ATÉ HOJE NÃO LOCALIZOU O PAGAMENTO!!Onde fui obrigado a pagar a mesma fatura no dia 30 de Abril junto ao Banco do Brasil!! Na última reclamação a audácia da funcionária da NET foi tão grande que chegou a sugerir que eu tivesse adulterado o comprovante para obter vantagem!! Ridículo, tanto é que vocês mesmos reconheceram o erro e me concederam crédito pelos dias interrompidos indevidamente, e ainda, já usei o mesmo cartão de crédito para pagar as faturas do mês passado!!

Para minha surpresa, hoje só para contraria fui tentar realizar o pagamento da minha fatura em atraso através do site com cartão de crédito VISA, e para minha surpresa o site não deixou eu prosseguir, questiono : Seria esse algum tipo de represália ou minha conta está sob algum tipo de restrição? Se for, favor avisar-me para que eu possa incluir no processo indenizatório contra a NET destacando todas ilegalidade cometidas!!

E por favor, se não forem ligar com solução, não percam seu tempo! Só quero a devolução do pagamento em duplicidade exposto acima e a resposta sobre o motivo que não consigo realizar pagamentos com cartão de crédito pelo site NET.

atte,

CLIENTE P DA VIDA!

05/07/2014 às 10:50

A NET informa que analisou a manifestação postada neste site, porém se faz necessário o contato telefônico para maiores esclarecimentos.
    Ressaltamos que tentamos localizá-lo através do (s) telefones cadastrados em sistema, porém sem sucesso.
    Em caso de dúvidas nos colocamos á disposição nos canais oficias da NET:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende

Central de Relacionamento NET
    Canais Eletrônicos

07/07/2014 às 09:31

A NET tem uma postura engraçada, sim vocês fizeram uma tentativa de contato apenas, no dia 03 de Julho, as 09:52, no momento que eu estava em uma cirurgia e NUNCA mais ligaram! Que esclarecimento é necessário que merece tanta atenção dos meus ouvidos?Não preciso de esclarecimento, quero uma solução, a devolução do valor pago em duplicidade e que a NET insiste em afirmar que não localizou, é simples, paguem o que devem! Não tenho mais paciência para escutar analfabetos de um Call Center!

27/10/2014 às 15:41

A Net não respeita o consumidor e se apropria do seu dinheiro!

Só fico com vocês por causa da internet!

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?