Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não consigo pagar fatura em atraso com cartão de crédito

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Rio de Janeiro - RJ
27/06/2014 às 19:55
ID: 9255379
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Prezados,



    Vou ser breve pois já escrevi muito, essa é minha última tentativa!



    Até hoje não recebi a devolução do valor pago em duplicidade da conta vencida em 17 de Fevereiro de 2014, no valor de R$152,07, pago via cartão de crédito no dia 08 de Março de 2014, cartão final 9709, autorização n007158, terminal PV38010682, comprovante que foi emitido pelo próprio site da NET e que já foi enviado inúmeras vezes para os canais de atendimento por e-mail, ouvidoria e pessoalmente na loja em Botafogo, juntamente com a fatura do cartão de crédito, e QUE A NET ATÉ HOJE NÃO LOCALIZOU O PAGAMENTO!!Onde fui obrigado a pagar a mesma fatura no dia 30 de Abril junto ao Banco do Brasil!! Na última reclamação a audácia da funcionária da NET foi tão grande que chegou a sugerir que eu tivesse adulterado o comprovante para obter vantagem!! Ridículo, tanto é que vocês mesmos reconheceram o erro e me concederam crédito pelos dias interrompidos indevidamente, e ainda, já usei o mesmo cartão de crédito para pagar as faturas do mês passado!!



    Para minha surpresa, hoje só para contraria fui tentar realizar o pagamento da minha fatura em atraso através do site com cartão de crédito VISA, e para minha surpresa o site não deixou eu prosseguir, questiono : Seria esse algum tipo de represália ou minha conta está sob algum tipo de restrição? Se for, favor avisar-me para que eu possa incluir no processo indenizatório contra a NET destacando todas ilegalidade cometidas!!



    E por favor, se não forem ligar com solução, não percam seu tempo! Só quero a devolução do pagamento em duplicidade exposto acima e a resposta sobre o motivo que não consigo realizar pagamentos com cartão de crédito pelo site NET.





    atte,



    CLIENTE P DA VIDA!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    05/07/2014 às 10:50

    A NET informa que analisou a manifestação postada neste site, porém se faz necessário o contato telefônico para maiores esclarecimentos.
    Ressaltamos que tentamos localizá-lo através do (s) telefones cadastrados em sistema, porém sem sucesso.
    Em caso de dúvidas nos colocamos á disposição nos canais oficias da NET:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende

    Atenciosamente,
    Central de Relacionamento NET
    Canais Eletrônicos

    Réplica do consumidor

    07/07/2014 às 09:31

    A NET tem uma postura engraçada, sim vocês fizeram uma tentativa de contato apenas, no dia 03 de Julho, as 09:52, no momento que eu estava em uma cirurgia e NUNCA mais ligaram! Que esclarecimento é necessário que merece tanta atenção dos meus ouvidos?Não preciso de esclarecimento, quero uma solução, a devolução do valor pago em duplicidade e que a NET insiste em afirmar que não localizou, é simples, paguem o que devem! Não tenho mais paciência para escutar analfabetos de um Call Center!

    Consideração final do consumidor

    27/10/2014 às 15:41

    A Net não respeita o consumidor e se apropria do seu dinheiro!

    Só fico com vocês por causa da internet!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar