NET faz os clientes de Troxa

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Guarulhos - SP
08/06/2015 às 21:51

a Net faz cliente de trouxa

Toda vez que você precisa de um técnico da NET você passa nervoso pra fazer um pedido simples.

Liguei ontem a tarde para solicitar alteração de endereço que está errado no sistemas deles ( o nome da rua totalmente diferente onde está instalado o aparelho) pois preciso de um técnico para verificar o aparelho, toda vez que ligo tenho que passar o endereço pois nunca consta a solicitação de alteração do endereço, e o tecnico nunca comparece porque a NET não consegue fazer uma coisa simples, que é alterar o endereço no sistema.

Tenho vários protocolo, mas não diz nada para eles.

atendimento horrível.

25/06/2015 às 17:56

Olá, Josias!

Conforme nosso contato por telefone em 25/06/2015, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.

Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.

É importante o seu retorno para que possamos através da sua opinião, aprimorarmos nosso atendimento e os serviços prestados.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.

Stephanie,
    NET Canais Eletrônicos

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?