NET não respeita decreto n. 6.523 (atendimento no máximo em 1 minuto)

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Americana - SP
03/08/2015 às 20:52

A empresa NET SERVIÇOS não respeita o decreto n. 6.523, na qual garante entre uns dos benefícios ao consumidor ser atendido em no máximo 1 minuto.

Após escolher a opção de CANCELAMENTO DE ASSINATURA, fiquei na espera por 40 minutos e nenhuma ação foi tomada pela NET SERVIÇOS.

Alguns itens não repeitados pela empresa NET SERVIÇOS garantidos pelo decreto 6.523, na qual a multa pode chegar a R$ 3 milhões estão listados abaixo.

- A empresa deve garantir, no primeiro menu eletrônico e em todas suas subdivisões, o contato direto com o atendente. (o menu de contato com o atendente não é fácil de ser acessado)

- Sempre que oferecer menu eletrônico, as opções de reclamações e de cancelamento têm de estar entre as primeiras alternativas. (está no menu n. 7)

- No caso de reclamação e cancelamento, fica proibida a transferência de ligação. (NET SERVIÇOS NÃO ATENDE A LIGAÇÃO)

- O pedido de cancelamento de um serviço será imediato. (NET SERVIÇOS NÃO ATENDE A LIGAÇÃO)

- Haverá um prazo máximo de espera para ser atendido (NET SERVIÇOS NÃO ATENDE A LIGAÇÃO)

06/08/2015 às 12:01

Olá,Bruno.

Conforme nosso contato por telefone em 06/08/2015, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.

Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.

É importante o seu retorno para que possamos através da sua opinião, aprimorarmos nosso atendimento e os serviços prestados.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.

Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.

Valdeci
    NET Canais Eletrônicos.

17/08/2015 às 11:41

RESOLVIDO

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?