Reclamação resolvidaResolvido

NET não respeita decreto n. 6.523 (atendimento no máximo em 1 minuto)

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Americana - SP
03/08/2015 às 20:52
ID: 14049639
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    A empresa NET SERVIÇOS não respeita o decreto n. 6.523, na qual garante entre uns dos benefícios ao consumidor ser atendido em no máximo 1 minuto.

    Após escolher a opção de CANCELAMENTO DE ASSINATURA, fiquei na espera por 40 minutos e nenhuma ação foi tomada pela NET SERVIÇOS.

    Alguns itens não repeitados pela empresa NET SERVIÇOS garantidos pelo decreto 6.523, na qual a multa pode chegar a R$ 3 milhões estão listados abaixo.



    - A empresa deve garantir, no primeiro menu eletrônico e em todas suas subdivisões, o contato direto com o atendente. (o menu de contato com o atendente não é fácil de ser acessado)

    - Sempre que oferecer menu eletrônico, as opções de reclamações e de cancelamento têm de estar entre as primeiras alternativas. (está no menu n. 7)

    - No caso de reclamação e cancelamento, fica proibida a transferência de ligação. (NET SERVIÇOS NÃO ATENDE A LIGAÇÃO)

    - O pedido de cancelamento de um serviço será imediato. (NET SERVIÇOS NÃO ATENDE A LIGAÇÃO)

    - Haverá um prazo máximo de espera para ser atendido (NET SERVIÇOS NÃO ATENDE A LIGAÇÃO)

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/08/2015 às 12:01

    Olá,Bruno.

    Conforme nosso contato por telefone em 06/08/2015, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.

    Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.

    É importante o seu retorno para que possamos através da sua opinião, aprimorarmos nosso atendimento e os serviços prestados.

    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.

    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

    Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

    Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.

    Atenciosamente,
    Valdeci
    NET Canais Eletrônicos.

    Consideração final do consumidor

    17/08/2015 às 11:41

    RESOLVIDO

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    6

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar