NET privilegia clientes antigos
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de um desconto em meu pacote, mas por ser cliente já antigo, eu não tenho o mesmo desconto de um cliente novo. A NET continua privilegiando novos clientes e despreza os antigos e fieis clientes.
No site, está anunciado promoção por 12 meses, para o pacote NET MAIS HD + Virtua 10mb+ Net fone Fale Fixo Ilimitado ao preço de 139,80 por 12 meses. Ao final destes 12 meses, o valor passa a ser R$181,70.
No atual momento estou pagando para o mesmo pacote acima descrito o valor de R$234,80, quese 68% a mais.
Não existe nenhuma justificativa para que o mesmo pacote seja oferecido a preços diferentes! A postura da empresa demonstra uma total falta de interesse em fidelizar e valorizar o cliente. Esse tipo de posicionamento revolta e faz com que procuremos a concorrência. Ou cancelamos a conta, para logo em seguida solicitá-la novamente com o desconto de clientes novos.
No aguardo de providências.
Resposta da empresa
19/09/2014 às 19:42Olá, Luiz!
Conforme nosso contato por telefone em 19/09/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento no Twitter: @NETatende
Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).
Atenciosamente,
Francisco,
NET - Canais Eletrônicos
Consideração final do consumidor
22/09/2014 às 10:09Aparentemente o caso está resolvido. Vou aguardar a fatura do próximo mês para me certificar se está tudo ok.
Reclamações parecidas