NET privilegia clientes antigos

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
17/09/2014 às 13:46

Gostaria de um desconto em meu pacote, mas por ser cliente já antigo, eu não tenho o mesmo desconto de um cliente novo. A NET continua privilegiando novos clientes e despreza os antigos e fieis clientes.

No site, está anunciado promoção por 12 meses, para o pacote NET MAIS HD + Virtua 10mb+ Net fone Fale Fixo Ilimitado ao preço de 139,80 por 12 meses. Ao final destes 12 meses, o valor passa a ser R$181,70.

No atual momento estou pagando para o mesmo pacote acima descrito o valor de R$234,80, quese 68% a mais.

Não existe nenhuma justificativa para que o mesmo pacote seja oferecido a preços diferentes! A postura da empresa demonstra uma total falta de interesse em fidelizar e valorizar o cliente. Esse tipo de posicionamento revolta e faz com que procuremos a concorrência. Ou cancelamos a conta, para logo em seguida solicitá-la novamente com o desconto de clientes novos.

No aguardo de providências.

19/09/2014 às 19:42

Olá, Luiz!

Conforme nosso contato por telefone em 19/09/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).

Francisco,
    NET - Canais Eletrônicos

22/09/2014 às 10:09

Aparentemente o caso está resolvido. Vou aguardar a fatura do próximo mês para me certificar se está tudo ok.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?