net propaganda enganosa e [Editado pelo Reclame Aqui]

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
10/08/2014 às 13:37

Net São Paulo Ltda.

R Verbo Divino ,1356 chácara santo Antonio –CEP 04719-002 são Paulo –SP

CNPJ 65.697.161/0001-21

CONTRATO 003/37010500-5

PROTOCOLO 00314.19362.9502-0   CLAUDIA 00314.19388.26012 DIA 28/07/2014

Eu Renato dos Santos, residente a rua Genésio Arruda, 121 Chácara Inglesa cep 05140-060  São Paulo entrei em contato com a Net São Paulo Ltda(serviços de TV por assinatura) de CNPJ 65.697.161/0001-21 na data de  5 de junho de 2014 para saber dos pacotes disponíveis.

Após essa data a vendedora Bianca começou a me ligar varias vezes  a fim de me convencer a  adquirir o serviço.

Interessei me pois a Bianca afirmou  que eu teria  em minha TV 89 canais em HD, estes disponíveis em 2 pontos, porém apenas estão funcionando  5 canais em HD somente os canais aberto que eu já tinha em minha residência pela Tv digital .

Como a vendedora Bianca deixou o numero do celular (11) 97675-2281 e afirmou que eu poderia ligar caso necessitasse  esclarecer duvidas e sempre que ao final da degustação dos Tele cines  ela habilitaria novamente então entrei em contato para questionar o motivo de não estar funcionando os canais prometidos ,mas a vendedora não me atendeu nas diversas ligações que realizei. Tenho todas as conversas registradas via torpedo em meu celular.Solicitei  também a gravação de voz  das conversas entre a vendedora e eu no dia da  assinatura.

Desde já agradeço a atenção e  espero

25/08/2014 às 14:06

Olá, Renato!

Conforme nosso contato em 25/08/2014 , informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

Jaqueline Peres
    NET - Canais Eletrônicos

28/08/2014 às 20:29

as conversas da atendente que me vendeu o produto não escutaram ..vendeu um produto que não existe

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?