Reclamação resolvidaResolvido

net propaganda enganosa e [Editado pelo Reclame Aqui]

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
São Paulo - SP
10/08/2014 às 13:37
ID: 9700905
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

     



    Net São Paulo Ltda.



    R Verbo Divino ,1356 chácara santo Antonio –CEP 04719-002 são Paulo –SP



    CNPJ 65.697.161/0001-21



     



     



    CONTRATO 003/37010500-5



    PROTOCOLO 00314.19362.9502-0   CLAUDIA 00314.19388.26012 DIA 28/07/2014



     



     



       Eu Renato dos Santos, residente a rua Genésio Arruda, 121 Chácara Inglesa cep 05140-060  São Paulo entrei em contato com a Net São Paulo Ltda(serviços de TV por assinatura) de CNPJ 65.697.161/0001-21 na data de  5 de junho de 2014 para saber dos pacotes disponíveis.



      Após essa data a vendedora Bianca começou a me ligar varias vezes  a fim de me convencer a  adquirir o serviço.



    Interessei me pois a Bianca afirmou  que eu teria  em minha TV 89 canais em HD, estes disponíveis em 2 pontos, porém apenas estão funcionando  5 canais em HD somente os canais aberto que eu já tinha em minha residência pela Tv digital .



       Como a vendedora Bianca deixou o numero do celular (11) 97675-2281 e afirmou que eu poderia ligar caso necessitasse  esclarecer duvidas e sempre que ao final da degustação dos Tele cines  ela habilitaria novamente então entrei em contato para questionar o motivo de não estar funcionando os canais prometidos ,mas a vendedora não me atendeu nas diversas ligações que realizei. Tenho todas as conversas registradas via torpedo em meu celular.Solicitei  também a gravação de voz  das conversas entre a vendedora e eu no dia da  assinatura.



        Desde já agradeço a atenção e  espero

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/08/2014 às 14:06

    Olá, Renato!

    Conforme nosso contato em 25/08/2014 , informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

    Atenciosamente,
    Jaqueline Peres
    NET - Canais Eletrônicos

    Consideração final do consumidor

    28/08/2014 às 20:29

    as conversas da atendente que me vendeu o produto não escutaram ..vendeu um produto que não existe

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar