Reclamação resolvidaResolvido

NOME SPC - MOTIVO: TECNICO NAO RETIRA EQUIPAMENTO NA DATA ACORDADA!!!!!!

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
São Paulo - SP
12/05/2014 às 08:35
ID: 8790350
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    BOA NOITE PREZADA, (O)



    MEU NOME FOI PROTESTADO PELA ” NET SERVIÇOS”, ESTOU COM TODOS OS PROTOCOLOS DE ENCERRAMENTO DA NET SERVIÇO, PIOR O CANCELAMENTO FOI REALIÇÃO E CONFIRMADO COM EMPRESA, MESMO COM CONTRA PROPOSTAS DE NOVOS SERVIÇOS QUANDO SE VAI CANCELAR ALGUM SERVIÇO FOI DITO, MOTIVO DO CANCELAMENTO SE DAVA POR QUE MUDARIA DE ENDEREÇO E NO NOVO ENDEREÇO JÁ EXISTIA UM OUTRO SERVIÇO JÁ EM FUNCIONAMENTO, REALIZADO PROCEDIMENTO DE ENCERRAMENTO NOS PROTOCOLOS 00313152382240 - 02/10 E NÃO SATISFEITO LIGUEI NOVAMENTE 04/12 E GERADO UM NOVO PROTOCOLO Maria 003131602746448.

    SO FIQUEI SABENDO DA SITUAÇÃO DO MEU NOME QUANDO TENTEI ALUGAR UMA CASA NO DIA 09/05, ESTAVA TUDO CERTO PARA O NEGOCIO E FOI CONSTATADO QUE EXISTIA DUAS CONTAS PENDENTES A DO MÊS 10/2013 E OUTRA NO MÊS 02/2014 DE R$ 900 REAIS, TENTEI CONVERSAR ATRAVÉS 10621, POREM FIQUEI 41 MINUTOS EM LINHA, CHAMEI ANALISTA ADRIANA E NÃO TIVE RETORNO, APÓS RETORNEI A LIGAÇÃO PELO PROTOCOLO 003141824352289 SRTA. ROSALINA ME ATENDEU E EDUCADAMENTE FICOU TUDO ACORDADO A RETIRADA DO EQUIPAMENTO NO NOVO ENDEREÇO ONDE ME LOCALIZO, AGENDADO PARA 10/05/2014 ENTRE AS 12H00 ATÉ AS 18H00, OU SEJA DESCASO TOTAL, NÃO APARECEU NENHUM TÉCNICO PARA RETIRADA DO EQUIPAMENTO, PARA RESOLUÇÃO DE UM PROBLEMA QUE COMEÇOU PELO MESMO FATO DE NÃO POSSUIR TÉCNICO PARA REALIZAR RETIRADA DOS EQUIPAMENTOS NA DATA ACORDADA, ASSIM SUJANDO O MEU NOME!!!!!!!!!!

    MUITO INCOMODADO COM SITUAÇÃO ESPERO QUE ALGUÉM POSSA ENTRAR EM CONTATO POR ESSA LINHA DE RELACIONAMENTO, POIS PELOS NÚMEROS QUE DEVERIAM NOS AUXILIAR PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NÃO FUNCIONA.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    13/05/2014 às 17:18

    Olá, Alex!



    Conforme nosso contato por telefone em 13/05/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.

    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:

    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco

    Atendimento no Twitter: @NETatende

    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)



    Atenciosamente,

    Roberta

    NET - Canais Eletrônicos

    Consideração final do consumidor

    13/05/2014 às 18:10

    Obrigado!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar