Reclamação não resolvidaNão resolvido

Novamente Cobrança indevida

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pela 3a vez em menos de 5 meses recebo cobrança indevida da NET. Na ultima reclamação que fiz aqui no site eles (net) me disseram que eu pagaria apenas R$ 140,00 no mês de Novembro, para compensar as cobranças indevidas dos últimos meses, porém minha fatura chegou no valor de R$ 332,30. Infelizmente vou ter que cancelar meu plano. Empresa desorganizada!



Número do protocolo: 13150560710251



Aguardo breve solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2015 às 10:22

A NET informa que analisou a manifestação postada neste site, porém se faz necessário o contato telefônico para maiores esclarecimentos.

Ressaltamos que tentamos localizá-lo através dos telefones cadastrados em sistema, porém sem sucesso.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.
Atenciosamente,
Jessica
NET Canais Eletrônicos.

Consideração final do consumidor

26/11/2015 às 13:54

Disseram que iria verificar a situação, mas ainda não obtive retorno.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

Reclamar