o consumidor paga pelo erro deles

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Nilópolis - RJ
09/08/2014 às 15:10

Gostaria de agradecer aqui publicamente a Net serviços pela falta de respeito a mim e minha família. Depois de cancelar o caro serviço de Tv por assinatura tive problemas com a fatura. Que resumindo eles fizeram uma cagada no sistema, deixaram de cobrar a de abril, paguei a de maio com valor DOBRADO e sem reclamar e como eles "NAO VISUALIZARAM O PAGAMENTO DE ABRIL, que nem no site tinha fatura para pagamento, meu sinal foi cortado. O pior é que mesmo depois do pagamento ter sido realizado a mais de uma semana continuo sem sinal. No SAC da empresa cada ligação é uma desculpa diferente, o SAC joga o problema para a central de negociação e vice versa. Até que hoje eles passaram dos limites. Nas ultima ligação de protocolo número 226140905081321 me informaram que precisaria de visita técnica para somente reestabelecer o sinal, que na hora de ser cortado por um erro deles não precisou de visita técnica.

EMPRESA QUE TRATA O CLIENTE COMO LIXO

11/08/2014 às 16:04

Olá, Leandro!

Conforme nosso contato por telefone em 11/08/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:

Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco

Atendimento no Twitter: @NETatende

Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

Renata,
    NET ? Canais Eletrônicos

29/01/2015 às 20:24

Demorado

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?