Ouvidoria da Net não presta para nada

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
25/07/2014 às 21:57

Desde o dia 01/07 solicito a portabilidade do meu telefone da vivo para a Net. Abro protocolos diariamente e apenas escuto que a solicitação foi cancelada por engano. Para ajudar, a Net colocou em meu contrato uma linha que deveria ser provisória, que já pertence a outro contratos, ou seja o meu numero é compartilhado com 2 clientes. Minha ultima solicitacao foi na ouvidoria da net, onde fui atendida pelo atendente Marcos que disse o caso seria resolvido em 24 horas. Ele me passou o protocolo 003141933736711 e disse que a solicitação da portabilidade era número 431897338. Aguardei as 24 horas e nada aconteceu. Liguei na central de atendimento e fui informada que não existia solicitação de portabilidade e que constava apenas um comentário do atendente da Ouvidoria que era para cancelar uma solicitação anterior. Estou indignada com a falta de respeito com o consumidor do atendimento da Net. Quantas solicitações eu precisarei abrir para fazer uma simples portabilidade? Se até a ouvidoria diz que abre um protocolo e não abre, eu não acredito que a Net seja capaz de resolver o problema. Quero uma solução URGENTE!!!!

26/07/2014 às 12:55

Olá, Daniel!

Conforme nosso contato por telefone em 26/07/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

Rafaelle,
    NET- Canais Eletrônicos

30/07/2014 às 09:50

No dia 26/07 tive o contato do Sr Rafaeli da ouvidoria da Net, o qual me informou que tinha realizado o pedido da portabilidade e que no dia 30/07 as 8:00 o caso estaria solucionado. Porém, aguardei o prazo e continuo SEM SOLUÇÃO. Inconformada, liguei na ouvidoria da Net, fui muito mal atendida pelo Mateus, com protocolo 003141940660219 o qual disse que em sistema o caso estava concluído e ele não podia fazer nada. Depois de eu muito insistir, ele disse que iria realizar um procedimento e voltou na linha dizendo que eu preciso aguardar mais 48 horas. A Net não leva a sério nem o Reclame Aqui???? Quantos mais procedimentos eu deverei aguardar???? Estou aguardando desde 01/07!!!!! QUERO SOLUÇÃO!

06/08/2014 às 17:09

Depois de muito reclamar, conseguiram concluir a portabilidade. Muito obrigado reclameaqui, vocês foram o diferencial nessa negociação.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?