Pacotes - Retorno para o plano inicial!

Tenho um contrato com a NET e pagava um valor de 149 reais.

Um membro da familia quis adicionar o pacote Telecine, por telefone a NET ocultou o valor do plano e informou a pessoa que para realizar o upgrade, no valor de 209 reais era "quase o mesmo valor do que estaria pagando e que era valia mais a pena fazer o upgrade". A pessoa perguntou se havia problema em retornar ao que era antes, pois estava fazendo sem a minha conscientização, a NET respondeu que não havia problema em retornar ao plano e valor anterior. O pacote novo entao ficou no valor de 249 reais, 100 a mais do que eu pagava.

Entrei em contato com a NET posteriormente para retornar a minha fatura anterior, onde informaram que eu perdi a promoção e que para retornar ao pacote inicial pagaria 189. Abri uma reclamação e ficaram de me retornar, onde não houve retorno.

Apos alguns dias entro em contato solicitando a informação e informam que pelo sistema não e possível voltar a minha fatura inicial e que para cancelar pagarei multa.

O que desejo: Retornar ao valor do plano inicial ou realizar o cancelamento sem multa.

05/09/2014 às 09:54

Olá, Eduardo!

Conforme nosso contato por telefone em 05/09/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento no Twitter: @NETatende
Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).

Rafaelle,
NET - Canais Eletrônicos

06/09/2014 às 02:25

Embora não consegui 100% o que desejava, devido a uma falha da minha parte, quero agradecer toda a atenção e transparência sobre as informações prestadas pelo Rafaelle, a diferença esta quando a pessoa quer lhe ajudar! No final eu sai satisfeito, são pessoas assim que faz a empresa crescer, representando-a. Obrigado mais uma vez Rafaelle!

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?