Pagamento em dia porém serviço ruim ou sem serviço!!!

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Rio de Janeiro - RJ
20/08/2015 às 01:22

Tenho passado os últimos meses com um péssimo serviço da empresa NET. A Internet vive oscilando e deixando longos períodos sem sinal! E pior, sem telefone! A cada ano estou a pagar mais caro e evito ligar para o 10621 por conta da grosseria e má vontade de alguns atendentes. Neste momento estou reclamando do celular 3G e peço o abatimento dos longos períodos que estou sem serviço. Desta vez se superaram no quesito ineficiência! Estou me sentindo prejudicado!

24/08/2015 às 19:28

Olá, Alessandra

Conforme nosso contato por telefone em 24/08/2015, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.

Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.

É importante o seu retorno para que possamos através da sua opinião, aprimorarmos nosso atendimento e os serviços prestados.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.

(Anderson),
    NET Canais Eletrônicos

24/08/2015 às 19:33

O meu texto não ficou bem claro... No momento em que reclamei estava a fazer pelo celular porque fiquei sem internet devido a falta de fiscalização da Net em suas centrais externas, melhor dizendo, o famoso gato!!! Enquanto outros moradores desfrutam da programação Net sem nada pagar, eu que procuro pagar sempre em dia, tenho meu serviço interrompido ou prejudicado pela interferência de terceiros ou até mesmo técnicos que agem de[Editado pelo Reclame Aqui] e beneficiam pessoas com GATONET. Fiquem de olho! Não posso ser prejudicado por conta da falta de responsabilidade de vocês!

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?