PAGO 120 MEGA E RECEBO 2 MEGA

Eu tenho NET virtua, NET fone e NET TV, pago um valor caro justamente por esperar qualidade do serviço, o que não acontece.

Meu pacote de internet é de 120MEGA, porém, eu verifico no site www.minhaconexao.com.br/ e minha internet NUNCA, repito, NUNCA chega a 120MEGA, na verdade minha internet nunca ultrapassou 50MEGA , porém nos dias 24-25-26-27/11/2015 minha internet esta beirando ao ridículo, onde eu nem consigo acessar sites devido a internet com baixa conexão, facebook, nem mesmo wikipedia abri, devido a internet ruim, entrei em contato no SAC e informaram que esta ocorrendo uma manutenção, porém uma manutenção de 4 dias ?????é ridiculo, porém isso não e tudo, frequentemente a internet NET dessa região de São Paulo (Bairro Parque São Lucas) esta sem internet, já presenciei diversos casos em estabelecimentos comerciais desta região em que não consigo passar o cartão devido a problemas na internet, é um absurdo, é uma região urbana central, fica a 14 km do CENTRO DE SÃO PAULO, como é possível uma internet tão ruim numa região urbana ??pedi no SAC uma resposta do setor de manutenção técnica sobre o que ocorre na região, e simplesmente não falam nada. Se esses problemas de internet ocorre-se só algumas vezes eu não reclamaria, porém ocorre umas 5 vezes por mês, É UM ABSURDO, pior INTERNET DO BRASIL

28/11/2015 às 10:27

Protocolo de Atendimento: 003152734800903

Olá, Henrique!

Conforme nosso contato por e-mail em 28/11/2015, confirmamos que a situação foi resolvida.

Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante do que nos escreveu e agradecemos por nos ter dado a chance de resolver seu caso.

Sabemos que problemas podem acontecer, mas nós temos nos empenhado para atender cada vez melhor nossos clientes e queremos que fique a vontade para falar com a gente sempre que precisar, através dos nossos canais oficiais de atendimento.

Ah! E não se esqueça de avaliar o meu atendimento, pois sua opinião é o que nos ajuda a aperfeiçoar o Mundo NET :)
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição também no nosso canal oficial Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco.

Joyce,
NET Canais Eletrônicos.

09/12/2015 às 03:27

Bom, apos a reclamação o sinal da net melhorou, é uma pena que eu tive que recorrer ao Reclame Aqui para solucionar o meu problema.
Se o sinal voltar a ficar ruim, eu vou reclamar de novo !

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?