Para vender serviço e uma para cancelar e outra a pior empresa

Foram abertos mais de 23 protocolos junto a net claro solicitando o cancelamento de um serviço que nunca cheguei usar telefonia movel.
De tanto me ligar oferecendo o serviço movel fui e adqui, depois de 4 dias recibi o chip da claro em casa e no dia seguinte entrei em contato na central pedindo ativação do chip. So que nunca conseguia sinal ou conecçao, entrei em contato na central novamente informando pelo problema foi então que me passaram para suporte e o técnico não conseguiu me ajudar ele pediu para ir até uma loja da claro. Fui ate a loja da claro que fica dentro do Hipermercado Andorinha e os dois atende não conseguiram resolver meu problema e me pediu para entrar em contato na central.
No dia seguinte liguei e pedi o cancelamento do meu serviço de telefonia movel.
Achei que estava tudo resolvido até receber a fatura que venceu 10/05 fiz o pagto mesmo não ter usado.
Fiz a reclamaçao e atendente me informou que abriu um chamado para fazer o abatimento na próxima fatura. Ai veio a supresa a fatura de junho veio cobrando o serviço movel que foi cancelado.
Foi aberto + de 12 protocolo pedindo a reparaçao só que sem resultado positivo. Foi então que não fiz o pagamento da fatura que venceu em 10/06 eles me ligaram e mandavam mensagem que não foi computado o pagamento, foi então que me mandaram uma nova fatura retirando o serviço movel fiz o pagto 28/06. A minha supresa foi que recebi uma nova fatura que vence 10/07 me cobrando o serviço movel e tb um serviço itens eventuais.
Ontem tentei 5 vezez cancelar meu contrato das 09:26 até as 11:12 sem sucesso pq conforme as atendentes so pode ser cancelados depois que for agendado a retirada dos equipamentos pelo tecnico.
Protocolos que foram abertos ontem 02/07/2016
003162958986130 neste inicie a chamada 10:22 ate as 11:12 sem finalizar
Ontem mesmo fui até o PROCON da Sé e o mesmo está em greve, foi então que atendente me passou uma relação JUIZADOS ESPECIAIS CIVEIS DE SÃO PAULO que posso entrar com um processo.
Peso ajuda deste portar para me ajudar pq até na ouvidoria da Claro foi aberto protocolo 00316294528692 aberto em 28/06/2016

11/07/2016 às 11:10

Protocolo de Atendimento: 003162963929943 .

Olá, Marcelo !

Conforme nosso contato telefônico em 11/07/2016 , confirmamos que a situação foi esclarecida.

Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante do que nos escreveu e agradecemos por nos ter dado a chance de resolver seu caso.

Sabemos que problemas podem acontecer, mas nós temos nos empenhado para atender cada vez melhor nossos clientes e queremos que fique a vontade para falar com a gente sempre que precisar, através dos nosso canal oficial de atendimento Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco.

Arusa,
NET Canais Eletrônicos.

14/07/2016 às 15:39

Do atendimento ref. a minha reclamação do Protocolo de Atendimento: 003162963929943 da atendente Arusa, não tenho o que reclamar. O correto e não precisarmos fazer reclamação em outro meio de comunicação como Reclame aqui, já que a empresa tem um CALL CENTER e tem atendente para resolver teoricamente o problema do consumidor.
Nota pela atendimento da Arusa 8,5
Nota pelo atendimento do 10621 -2 ( menos 2 )
Se o meu caso já foi resolvido vamos ver nas próximas faturas, pq no atendimento 10621 falaram que estava tudo Ok no mês de Maio e junho e julho veio novamente a cobrança

Vamos torcer desta vez o caso está resolvido e corregido

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?