Reclamação resolvidaResolvido

Propaganda enganosa e virtua caindo toda hora

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
São José do Rio Preto - SP
19/08/2014 às 18:16
ID: 9802860
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 17 de agosto de 2014 por volta das 00:00 entrei em



    contato no tel 3003 3448 e acessei o setor de vendas da Net



    e solicitei a troca de pacote.

    O meu plano atual era 10mb de internet e telefone simples.

    Ae eu pedi que trocasse por 30mb de internet e canais em hd



    e continuasse com o telefone.

    Ae a mesma informou que teria como e ficaria no valor de R$



    179,90 com desconto de R$ 20,00.

    Ae uns 5 minutos depois a mesma me informou que eu poderia



    colocar 1 ponto adicinonal em hd por R$ 199,90 mensal.

    Ae eu confirmei que poderia ser assim e a mesma agendou a



    troca para o dia 18 de agosto no periodo da tarde.

    O instalador veio e instalou certinho o ponto principal na



    sala em hd e trocou o plano para 30mb porém indaguei o mesmo



    sobre o outro aparelho hd, ae o mesmo disse que não tinha



    era somente instalação comum. No dia seguinte fui até a Net



    local em São José do Rio Preto. A atendente da Net local



    informou que era um ponto digital apenas e teria que



    reagendar novamente para instalação e o preço seria o mesmo



    citado acima no caso R$ 199,90. Me informou o protocolo



    006140721790960.

    Peço providências uma vez que fui enganado e ainda vou ter



    que perder período de serviço para tal instalação que mais



    uma vez a empresa errou feio. Por oportuno informo também



    que a internet continua caindo direto. Tenho roteador de



    1200mbps e também não funciona. Sem contar que fica toda



    hora trocando de ip prejudicando o sistema de câmeras.

    Só ainda continuo com a empresa por horar não haver



    disponibilidade de outra empresa no local.

    Estou muito insatisfeito com a Net. Fisco a disposição para esclarecimento e dissolução da situação.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/08/2014 às 16:58

    Olá, Tiago!

    Conforme nosso contato por telefone em 20/08/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

    Atenciosamente,
    NET - Canais Eletrônicos

    Réplica do consumidor

    02/09/2014 às 13:35

    Não foi resolvido e informaram que no local que mudei não há disponibilidade. Sendo que antes de me mudar fui até a net local e consultei e atendente Kênia informou que havia disponibilidade. Com fico agora com tudo que já gastei no local?

    Consideração final do consumidor

    08/09/2014 às 14:48

    decepcionado com essa empresa.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar