Propaganda enganosa

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Belo Horizonte - MG
07/07/2014 às 18:30

Sempre tive 3 serviços com a Net desde 1995, e suas antecessoras, que as julgava muito éticas e prestadoras de bons serviços de natureza técnica e de bom conteúdo programático. Infelizmente,depois de tanta assédio e propaganda enganosa, caí no inferno astral do Celular Claro. Mandaram-me 2 Kit contendo 2 ships. Seguidamente, telefonei para a Net para saber dos valores que seriam faturados, no que constatei ter caído na arapuca da propaganda enganosa, quando peremptoriamente tentei cancelar a assinatura do Celular Claro. Foram gerados 14, isto mesmo catorze (14) protocolos, conforme consta nos registros da Net. Citemos os números de 2 para fins de provas documentais: 0131404409148235 e 013140410055304. Nestas ligações, chegavam até desligar a comunicação, depois de tanta espera. Falavam que meu assunto de cancelamento do celular Claro é da área do 08007236626 e o atendente deste dizia que telefonasse para 10621. E assim seguia o empurra e empurra, c/ tamanha perda de tempo e desgate para com um cliente NetCombo há 19 anos. A Net Serviços expediu a N.F. 000131722 c/ venc. p/ 10.07.14 –R$371,93 incluido o valor de R$35,02 da mensalidade do celular claro. Percebi que a Net tinha me criado um imbóglio, então cancelei no banco o débito automático para com a Net, no que esta mandou-me um boleto bancário de R$342,57 p/ venc. 15.07.14, ainda constando a rubrica Celular Claro de vr. R$35,02 que supunha ter sido cancelado, esclarecendo que a diferença de R$29,36 deu-se em razão do estorno do reajustamento contratual da Net TV e Net Virtua nos índices de 16,72% e 18,67%, respectivamente, em se sabendo que o índice legal e correto seria de 7,98 % de acordo com a própria Net, incidente no nosso Contrato Comercial 013/000091917. É inconcebível tanto erro para um contratante parceiro comercial que nunca atrasou sequer 1 dia nos pagamentos mensais. Resumindo: espero que a Net Serviços tome conhecimento desta reclamação , venha expendir nova fatura, excluindo-se o vr. R$35,02 cobrado indevidamente, desde que cancelei oportunamente o Celular Claro.

09/07/2014 às 12:18

Olá, Marcelo!

Conforme nosso contato por telefone em 09/07/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

Patricia
    NET ? Canais Eletrônicos

10/07/2014 às 23:01

O atendimento foi rapidíssimo e circunscrito ao que o Reclamante concitava a Reclamada Net consertar, tudo a partir da razoabilidade da qual a Reclamada se esquivava e ora promovendo a correção dos direitos inquestionáveis aventados pelo Reclamante.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?