Proposta enganosa

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Brasília - DF
04/04/2014 às 17:09

Sou cliente da NET desde 17/04/2011 (3 anos) e nunca tive problemas até então. Meu plano era um combo de NET VIRTUA + NET FONE por R$104,78. Em fevereiro de 2014 um vendendor da NET entrou em contato comigo para que mudasse de plano. Disse que eu poderia incluir a TV por uma diferença de apenas R$25,12, ou seja, meu combo ficaria R$129,90 no total. Solicitei que ele repetisse por diversas vezes que o valor TOTAL do combo seria esse, e ele me confirmou. Assim então eu aceitei a proposta.

Para minha surpresa, em abril recebo a fatura com o valor de R$167,80 para pagar (valor original de R$172,64 - R$4,84 porque comecei a usar a TV dia 02/03). Achei que ocorreu algum erro por parte da NET e liguei para que corrigissem. Mas novamente para minha surpresa, eles me informaram que o preço de R$129,90 era apenas do NET VIRTUA + TV.

Informei eles que fui então ENGANADO pelo vendedor pois tenho certeza ABSOLUTA do plano que acordei com ele. Solicitei então que verificassem a gravação da ligação e me informaram simplesmente que não existia desconto, e que existia um desconto de R$20 na TV que foi dado, mas o preço final do combo é R$172,64. Protocolo de atendimento 040141441664376 CÓDIGO NET: 040031200840.

Eu quero que vocês cumpram o que foi acordado por telefone (o combo por R$129,90) pois EM NENHUM MOMENTO EU ACEITEI PAGAR R$172,64 POR ESTE COMBO!

Não estamos aqui falando só de R$40 de diferença mas sim da falta de integridade de uma empresa que usa de meios antiéticos para conseguir clientes para aderir a seus "planos promocionais".

Portanto quero saber em que momento eu concordei em fazer este plano. Quero uma prova.

07/04/2014 às 19:59

Olá, Luis!

Conforme nosso contato por telefone em 07/04/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

Lidiele,
    NET - Canais Eletrônicos

08/04/2014 às 14:12

A NET entrou em contato em 07/04/2014 e me informou que o vendedor deve ter se esquecido de alterar meu plano de telefone de Fale fixo especial (R$40,74) para Fale do seu jeito (R$0 pois não uso telefone). Como ja realizei o pagamento do boleto com valor maior, me informaram que seria lançado um crédito no boleto do mês de maio e que meu plano de telefone já foi alterado para que meu combo (fone + internet + tv) passe a valer R$129,90. Entretanto, o plano incorreto de telefonia que vigorou até ontem 07/04, será cobrado em maio, ou seja, o valor correto só passará a contar a partir da fatura de junho. Só me resta então confiar no que me foi prometido e aguardar o desconto na fatura do mes que vem e o valor correto a partir de junho. A atendende foi bem objetiva e tentou solucionar o meu problema de forma bem eficiente e rápida. O problema foi resolvido aparentemente.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?