Roteador de minha propriedade foi levado pelo técnico

Solicitamos a visita de um técnico pois o serviço de internet foi interrompido apos uma forte chuva, a visita foi agendada para uma segunda-feira (26/01/2015) 12:30, não estava presente no momento da visita pois estava trabalhando , pedi para empregada acompanhar o técnico, durante a visita foi sanado o problema da internet, mas no termino da visita o técnico por engano ou algo do tipo retirou meu roteador e levou embora sem explicar o motivo. Entrei em contato com a net que se prontificou a devolver o roteador em 48 horas, hoje dia 04/02/2015 não foi devolvido. Peço a net que devolva o roteador de minha propriedade . Obrigado

07/02/2015 às 15:31

Olá, Sr Evandro!

Conforme nosso contato por telefone em 07/02/2015, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:

Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco

Atendimento no Twitter: @NETatende

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).

Felipe,

NET ? Canais Eletrônicos

09/02/2015 às 14:13

NET sem consideração com o consumidor, técnico levou roteador de minha propriedade e entraram em contato falando que não vou devolver.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?