Sem responsta apos periodo prometido

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
17/09/2014 às 11:44

Gostaria de reportar Aqui a minha frustracao perante o Atendimento da NET

Depois de constantes reclamacoes feitas pelo número 10621 sobre minha conta, estou escrevnedo Aqui pois eles nao cumprirsm com o prazo de retorno

Todo mes minha fatura vem errada e difficilmente consigo arruma-la com successo.

Tenho o combo telefone + tv + internet pelo total de 269,8 reais.

Nao Sei pq todo mes eles mandam errada a base de claculo, sendo que eh um contrato anual que vale ate junho 2015.

Toda hora tenho que ficar ligando e perdendo tempo Durante o meu trabalho para tentar resolver um problema que nao deveria existir.

O penultimo protocolo aberto referente a essa reclamacao, a atendente nao completou o processo corretamente, e eu so soube que isso aconteceu pois eu tive que ligar para a NET pois os dois Dias uteis que eles me deram para a resposta nao Tinha side cumprido.

A atendente entao nesse outro Atendimento viu o erro e disse que a NET entraria em contato comigo 3 Dias. Obviamente os 3 Dias se passaram e EU tive que entrar em contato NOVAMENTE com a NET e eles me disseram que nao tinha nenhuma resposta Ainda (fiquei 31 minutos na ligacao) e que eles enrtrariam em contato comigo ate o vencimento da minha fatura (que foi dia 15 de setembro). Ate hoje dia 17 setembro nao houve nenhum contato da NeT em relacao a cobranca indevida da minha fatura. Eles tem todos os meus contato de telefone e email. Entao nao Sei qual a dificuldade de resolver um problema simples de revisiao de fatura.

Como sempre o consumidor eh penalizado pela falta de profissionalismo.

Essa situacao ja esta indo longe demais e a insatisfacao so aumentando. Eu nao admito que eles Atrasem dessa Maneira para arrumar a fatura . Tenho contras a pagar e esse atraso atrapalha todas as minha financas.

Fora isso, meu sinal de telefone nao finciona em 80% do mes. Sempre sem sinal e eles nao fazem nada sobre.

Espero que eu tenho algum retorno positivo pois nao acho certo servem desonestos com os clientes

Obrigada

18/09/2014 às 21:49

Olá, Bruna!

Conforme nosso contato por telefone em 18/09/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).

Rosimeri,

NET ? Canais Eletrônicos

18/09/2014 às 22:05

Obrigada rosimeri pela atencao

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?