Sem responsta apos periodo prometido
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de reportar Aqui a minha frustracao perante o Atendimento da NET
Depois de constantes reclamacoes feitas pelo número 10621 sobre minha conta, estou escrevnedo Aqui pois eles nao cumprirsm com o prazo de retorno
Todo mes minha fatura vem errada e difficilmente consigo arruma-la com successo.
Tenho o combo telefone + tv + internet pelo total de 269,8 reais.
Nao Sei pq todo mes eles mandam errada a base de claculo, sendo que eh um contrato anual que vale ate junho 2015.
Toda hora tenho que ficar ligando e perdendo tempo Durante o meu trabalho para tentar resolver um problema que nao deveria existir.
O penultimo protocolo aberto referente a essa reclamacao, a atendente nao completou o processo corretamente, e eu so soube que isso aconteceu pois eu tive que ligar para a NET pois os dois Dias uteis que eles me deram para a resposta nao Tinha side cumprido.
A atendente entao nesse outro Atendimento viu o erro e disse que a NET entraria em contato comigo 3 Dias. Obviamente os 3 Dias se passaram e EU tive que entrar em contato NOVAMENTE com a NET e eles me disseram que nao tinha nenhuma resposta Ainda (fiquei 31 minutos na ligacao) e que eles enrtrariam em contato comigo ate o vencimento da minha fatura (que foi dia 15 de setembro). Ate hoje dia 17 setembro nao houve nenhum contato da NeT em relacao a cobranca indevida da minha fatura. Eles tem todos os meus contato de telefone e email. Entao nao Sei qual a dificuldade de resolver um problema simples de revisiao de fatura.
Como sempre o consumidor eh penalizado pela falta de profissionalismo.
Essa situacao ja esta indo longe demais e a insatisfacao so aumentando. Eu nao admito que eles Atrasem dessa Maneira para arrumar a fatura . Tenho contras a pagar e esse atraso atrapalha todas as minha financas.
Fora isso, meu sinal de telefone nao finciona em 80% do mes. Sempre sem sinal e eles nao fazem nada sobre.
Espero que eu tenho algum retorno positivo pois nao acho certo servem desonestos com os clientes
Obrigada
Resposta da empresa
18/09/2014 às 21:49Olá, Bruna!
Conforme nosso contato por telefone em 18/09/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento no Twitter: @NETatende
Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).
Atenciosamente,
Rosimeri,
NET ? Canais Eletrônicos
Consideração final do consumidor
18/09/2014 às 22:05Obrigada rosimeri pela atencao
Reclamações parecidas