Reclamação resolvidaResolvido

Serviços cancelados há mais de um mês e a cobrança continua

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Rio de Janeiro - RJ
20/04/2015 às 14:36
ID: 12738586
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 03/03/2015 as 18:23:36 efetuei uma ligação para a NET informando o cancelamento da TV e telefone, porém, manter a internet. Protocolo: 38151934957264



    A internet, solicitei o aumento de 10MB para 15MB.



    No dia seguinte a minha ligação, meu telefone foi cortado e a TV também.

    Após aproximadamente três dias veio um técnico a minha casa solicitar o aparelho da TV. Eu entreguei.



    Percebi que a internet não passou para 15MB, então liguei para a empresa e a atendente informou que mudaria em longo das duas horas.



    Nota: Até hoje não aumentou a internet de 10MB para 15MB.



    No dia 10 recebo uma fatura cobrando os três serviços, liguei para a empresa e me informaram que era a franquia, que já haviam sido registrados antes do meu cancelamento, enfim, concordei e paguei a fatura.



    No dia 10/04, mais de um mês após o cancelamento recebi uma nova fatura, cobrando TODOS os serviços. Fiquei completamente insatisfeito.



    Você tem que levar em conta que cada ligação que faço para a empresa, perco no mínimo 20 minutos do meu tempo.



    Liguei agora para tentar explicar a situação e não obtive êxito. O 106 21 não completa, o 0800 da ouvidoria pede um protocolo de 15 dígitos, mas o recebido em meu e-mail tem apenas 14, então não consigo ser atendido.



    Por fim, estou completamente indignado com a atenção prestada pela empresa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/04/2015 às 19:01

    Olá, Renan
     
    Informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.

    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).
     
    Atenciosamente,
    Laryssa
    NET ? Canais Eletrônicos

    Consideração final do consumidor

    20/04/2015 às 19:32

    De fato houve um erro da parte da empresa, porém a profissional prestou um atendimento absolutamente eficiente. Não é a primeira vez que abro uma reclamação desta empresa e também não é a primeira vez que o problema foi solucionado.

    Grato pela eficiência e dedicação da profissional que me atendeu.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar