Serviços cancelados há mais de um mês e a cobrança continua
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 03/03/2015 as 18:23:36 efetuei uma ligação para a NET informando o cancelamento da TV e telefone, porém, manter a internet. Protocolo: 38151934957264
A internet, solicitei o aumento de 10MB para 15MB.
No dia seguinte a minha ligação, meu telefone foi cortado e a TV também.
Após aproximadamente três dias veio um técnico a minha casa solicitar o aparelho da TV. Eu entreguei.
Percebi que a internet não passou para 15MB, então liguei para a empresa e a atendente informou que mudaria em longo das duas horas.
Nota: Até hoje não aumentou a internet de 10MB para 15MB.
No dia 10 recebo uma fatura cobrando os três serviços, liguei para a empresa e me informaram que era a franquia, que já haviam sido registrados antes do meu cancelamento, enfim, concordei e paguei a fatura.
No dia 10/04, mais de um mês após o cancelamento recebi uma nova fatura, cobrando TODOS os serviços. Fiquei completamente insatisfeito.
Você tem que levar em conta que cada ligação que faço para a empresa, perco no mínimo 20 minutos do meu tempo.
Liguei agora para tentar explicar a situação e não obtive êxito. O 106 21 não completa, o 0800 da ouvidoria pede um protocolo de 15 dígitos, mas o recebido em meu e-mail tem apenas 14, então não consigo ser atendido.
Por fim, estou completamente indignado com a atenção prestada pela empresa.
Resposta da empresa
20/04/2015 às 19:01Olá, Renan
Informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento no Twitter: @NETatende
Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).
Atenciosamente,
Laryssa
NET ? Canais Eletrônicos
Consideração final do consumidor
20/04/2015 às 19:32De fato houve um erro da parte da empresa, porém a profissional prestou um atendimento absolutamente eficiente. Não é a primeira vez que abro uma reclamação desta empresa e também não é a primeira vez que o problema foi solucionado.
Grato pela eficiência e dedicação da profissional que me atendeu.