Serviços

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Taboão da Serra - SP
10/05/2014 às 15:04

Estou a uma semana sem o controle da net funcionar ,ele nao caiu e nem foi danificado simplismente parou de funcionar ja foi colocado pilhas novas e mesmo assim nada,eo canal now nao funciona corretamente tenho que desligar o aparelho direto da tomada,e isso e constante,para que ele funcione.

16/05/2014 às 20:58

Olá, Fabio!

Conforme nosso contato por telefone em 15/05/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

NET - Canais Eletrônicos

16/05/2014 às 21:10

Sim o problema do controle remoto eo canal now foi resolvido,mais me disseram que eu pagando as duas faturas do dia 13 05 ,iam me ligar para fazer a tranferencia de titularidade,eu ja passei todos os dados do novo titular ,peguei dinheiro emprestado para pagar as duas faturas que fizeram o favor de mandar para o mesmo dia ,mais tudo bem espero que cumpram o que me prometeram ,estou esperando me ligarem para fazer essa tranferencia de titularidade que nao sai nunca.aguardo com urgencia o retorno de vcs

17/05/2014 às 10:05

Estou aguardando o retorno de vcs com urgencia.

17/05/2014 às 13:23

Espero o contato de vcs para passar os dados para a mudança de titularidade

17/05/2014 às 19:20

Tudo bem ja que ninguem me liga para resolver meu problema ,segunda feira bem cedo ligo para a anatel,

19/05/2014 às 13:23

Espero que de tudo certo apartir de agora

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?