sinal desconectado

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Araçatuba - SP
15/04/2015 às 14:17

NÃO CONSIGO SOLICITAR MUDANÇA DE ENDEREÇO DE INSTALAÇÃO PORQUÊ A NET ALEGA INADIMPLÊNCIA MESMO EU NÃO TENDO NENHUMA CONTA ATRASADA.

01/06/2015 às 16:31

Boa tarde Rodrigo;

Foi aberta uma solicitação para que seja realizada a baixa do pagamento que consta como pendente em por motivo de erro em nosso sistema, em até no maximo 4 dias corridos essa baixa já vai constar em seu cadastro, podendo assim realizar-mos a solicitação de conexão dos serviços no endereço abaixo:

RUA: DR ANTONIO PRUDENTE 390, BL 100, AP 134, PARQUE BAGUAÇU, ARACATUBA/SP

Caso haja alguma divergência nas informações, solicito por gentileza que informe respondendo á este e-mail.

Atenciosamente:

Amanda
    NET Canais Eletrônicos.

11/06/2015 às 18:05

Olá, Rodrigo!

Informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.
    Amanda
    NET Canais Eletrônicos.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?