Reclamação resolvidaResolvido

Smart Card NET não sincronizado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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Smart card não sincronizado, o técnico ficou 1 hora para instalar a TV e não foi capaz de concluir o serviço. De fato, comprovei que a NET faz jus à sua péssima reputação. Vou repensar esse contrato e denuncia.

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Resposta da empresa

22/07/2014 às 16:15

Olá, Giovanni!

Conforme nosso contato por telefone em 22/07/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
Atendimento no Twitter: @NETatende
Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

Atenciosamente,
Amanda,
NET - Canais Eletrônicos

Consideração final do consumidor

22/07/2014 às 17:18

Demorou, mas o serviço foi normalizado. Reitero que canais como a Warner ainda permanecem sem legenda.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

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