Smart Card NET não sincronizado
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSmart card não sincronizado, o técnico ficou 1 hora para instalar a TV e não foi capaz de concluir o serviço. De fato, comprovei que a NET faz jus à sua péssima reputação. Vou repensar esse contrato e denuncia.
Resposta da empresa
22/07/2014 às 16:15Olá, Giovanni!
Conforme nosso contato por telefone em 22/07/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
Atendimento no Twitter: @NETatende
Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)
Atenciosamente,
Amanda,
NET - Canais Eletrônicos
Consideração final do consumidor
22/07/2014 às 17:18Demorou, mas o serviço foi normalizado. Reitero que canais como a Warner ainda permanecem sem legenda.
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