Solicitação nao atendida

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
25/11/2014 às 21:11

Desde janeiro de 2014 tenho tido problemas de sinal, onde a imagem fica quadriculada e/ou há perde de som, houve visitas de técnicos no período de fevereiro a meados de maio e o problema não foi resolvido e a NET chegou até cobrar a visita do problema que não foi resolvido. A NET reverteu à cobrança e concedeu desconto de 30 reais na fatura no período de maio a outubro. E eu continuei a conviver com o problema. Porém em setembro o problema piorou muito e não dava mais para assistir programas, primeiramente utilizei o serviço eletrônico onde dizem que é efetuado o ‘reforço’ do sinal, que as vezes resolvia, outras não, ai novamente tive que concordar com visitas técnicas , e na ultima passei combinei de enviar fotos com evidencia do problema para o tecnico. Em 10/11/2014 o técnico me ligou com bla bla técnico e resumindo informou que o problema não tinha solução.

Pedi um parecer técnico por escrito do problema em 13/11/2014 e a NET concedeu desconto de 24 reais na fatura que pedi que fosse com concedido na fatura de dezembro de 2014 já que tenho a conta no débito automático.

A NET tem ignorado meus dois pedidos

1. Parecer técnico – pedi pela 3ª vez em 24/11 /2014 e ainda não recebi, sendo que o SLA informado foi de 24 horas;

2. Conceder desconto na fatura de dezembro, sendo que neste ultimo cancelaram o debito automático da fatura de novembro e enviaram boleto que somente pode ser pago em caixa eletrônico e boca do caixa, tirando a minha comodidade de pagar via internet.

25/11/2014 às 22:33

Olá, Eliana!

Conforme nosso contato por telefone em 25/11/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).

Larissa,
    NET - Canais Eletrônicos

01/12/2014 às 19:12

Apesar de não estar satisfeita, manterei a assinatura porque não tenho opção melhor no momento

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?