Solicitei Suspensão Temporária da TV
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Ver todas ReclamaçõesOntem através do protocolo 0781512063399929 solicitei a suspensão temporária da tv por assinatura por 120 dias. Como o sinal da tv ainda estava funcionando hoje de manhã, liguei novamente e pelo mesmo protocolo a atendente Lais disse que o processo não havia sido feito corretamente pelo atendente Patrick anteriormente (apesar do mesmo ter me garantido que havia realizado). Solicito que a Suspensão Temporária se torne efetiva a contar da data de ontem, 29 de Junho de 2015 pelo prazo de 120 dias.
Resposta da empresa
02/07/2015 às 14:13A NET informa que analisou a manifestação postada neste site, porém se faz necessário o contato telefônico para maiores esclarecimentos.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento 24hs - 7 dias por semana - Retorno em até 6 horas.
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Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.
Atenciosamente,
NATHALIA,
NET Canais Eletrônicos
Réplica do consumidor
02/07/2015 às 14:16Enviei meu telefone fixo por mensagem privada.
Consideração final do consumidor
14/08/2015 às 13:24Sempre tenho problemas quando realizo a suspensão
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