Solicitei Suspensão Temporária da TV

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Porto Alegre - RS
29/06/2015 às 09:52

Ontem através do protocolo 0781512063399929 solicitei a suspensão temporária da tv por assinatura por 120 dias. Como o sinal da tv ainda estava funcionando hoje de manhã, liguei novamente e pelo mesmo protocolo a atendente Lais disse que o processo não havia sido feito corretamente pelo atendente Patrick anteriormente (apesar do mesmo ter me garantido que havia realizado). Solicito que a Suspensão Temporária se torne efetiva a contar da data de ontem, 29 de Junho de 2015 pelo prazo de 120 dias.

02/07/2015 às 14:13

A NET informa que analisou a manifestação postada neste site, porém se faz necessário o contato telefônico para maiores esclarecimentos.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana - Retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.

NATHALIA,
    NET Canais Eletrônicos

02/07/2015 às 14:16

Enviei meu telefone fixo por mensagem privada.

14/08/2015 às 13:24

Sempre tenho problemas quando realizo a suspensão

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?