telefonema insistente 19 2115 3000 e 3050

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Brasília - DF
27/06/2015 às 14:24

O telefone (19) 2115 3000 e 2115 3050 que foi identificado por usuários do http://quempertuba.com.br/index.asp?n=%2819%292115-3000

como sendo da NET COMBO CLARO liga de meia em meia hora há 10 dias. Reveza as ligações no fixo e no celular e não dá sossego.

Infernal. Bloqueie a chamada no celular agora ligam no fixo de 10 em 10 minutos. fiz registro na net protocolo em 27 06 2015 sob numero 040152109935107.

29/06/2015 às 10:15

Olá, Adriano!

Conforme nosso contato por telefone em 29/06/2015, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.
    Atenciosamente, Ana
    NET Canais Eletrônicos.

01/07/2015 às 17:00

so foi resolvido depois que fiz a reclamacao no site reclameaqui, pois antes ja tinha dois registros na central da net 10621, que me desculpe a sinceridade, nunca resolve nada este tipo de situação.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?