Reclamação resolvidaResolvido

TOTAL DESRESPEITO AO CONSUMIDOR (Parte 2)

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
São Paulo - SP
28/08/2014 às 08:45
ID: 9895936
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    A empresa NET demonstra realmente QUE NÃO ESTÁ NEM AI PARA SEUS CLIENTES.

    Referente a reclamação feita neste canal no dia 22/08/14, ligaram no dia seguinte pegando algumas informações e informaram que retornariam entre dois ou três dias e NÃO TIVE MAIS NENHUM RETORNO.



    PIOR que meu telefone continua SEM FUNCIONAR.



    QUE PAÍS É ESTE QUE UMA EMPRESA NÃO CONSEGUE ATENDER COM O MÍNIMO DE RESPEITO UM CLIENTE QUE PAGA SUAS CONTAS EM DIA???????????????



    ESTOU COMPLETAMENTE PUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COM O ATENDIMENTO DESTA EMPRESA.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    13/09/2014 às 13:37

    Olá,Vagner!

    Conforme nosso contato por telefone em 13/09/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).

    Atenciosamente,
    Grazieli,
    NET ? Canais Eletrônicos

    Consideração final do consumidor

    24/10/2014 às 12:16

    Embora tenha sido resolvido, continuo achando esta empresa como a PIOR EM ATENDIMENTO.
    Não fizeram mais que a obrigação e mesmo assim, temos que IMPLORAR para sermos respeitados.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar