Troca de plano, visita técnica.

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Ribeirão Preto - SP
24/09/2014 às 12:28

Boa tarde

Estou eu em casa pela terceira vez, esperando a visita de um técnico para a colocação de meu aparelho. Estou extremamente nervosa pois mandei uma reclamação por escrito sábado anoite (segue abaixo)

Hoje Sabado dia 20 de setembro de 2014. Fiquei presa em casa com minha família do meio dia até agora 19hs, esperando um técnico aparecer em minha casa, para instalar um pacote novo que solicitei ontem sexta-feira.

Como estava pressentindo que a equipe da net iria me deixar esperando, liguei na central pra perguntar para um atendente. Ele disse que estava programada uma visita em minha residência hoje, mas que não poderia garantir que o técnico iria aparecer. (Ótima resposta do suporte de vocês).

O melhor de tudo é que a cobrança na minha fatura já começou a contar ontem, e estou eu em casa o dia todo sem o produto.

Tentei fazer uma reclamação na ouvidoria, mas não tinha anotado o número do protocolo.

Espero urgentemente uma solução rápida de vocês

Obrigada

Foi marcada outra visita segunda-feira dia 22de setembro. Fiquei plantada novamente do meio dia até 19h da noite e não apareceram denovo!!! Mais tarde fiz uma reclamação na ouvidoria explicando esse caso, liguei novamente no número 10621. Reclamei, novamente os atendentes destreinados disseram que não poderiam fazer nada. Marquei novamente outra visita. Hoje dia 24 de setembro.

E estou aqui, mais uma vez em casa esperando, desde as 10hs da manhã, com dois filhos pequenos na casa da avô, pois já trabalhei pela manhã e não tinha com quem deixar e sem nenhuma resposta da empresa NET.

Gostaria de saber quem vai pagar essas 18hs que fiquei em casa sem poder trabalhar, pedindo favor para outras pessoas.

O pior de tudo isso, que nas três visitas agendadas eu liguei no 10621, 2horas depois do combinado para confirmar a visita, e sempre um atendente depois de me segurar 20minutos na linha confirmava que o técnico estava a caminho. Isso só pode ser brincadeira né?

Meu plano novo já está sendo cobrado 120reais a mais do que pagava e eu não tenho o produto em mãos. A quem devo reclamar agora?

Meu vizinho que contratou um pacote novo, pois não era cliente, contratou no sábado, e no mesmo dia já instalaram pra ele, engraçado ne?

Por sinal já tenho 7 números de protocolo, casa seja necessário.

27/09/2014 às 15:25

Olá, Giuliano!

Conforme nosso contato por telefone em 27/09/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).

João,
    NET - Canais Eletrônicos

27/09/2014 às 15:48

Depois de ter passado por esses grandes problemas relatados no texto anteriormente, fui muito bem atendido pelos técnicos da NET na quinta-feira dia 25/09. No mesmo dia, o João, que postou essa resposta acima, me ligou mas não pude atender. Hoje conseguimos nos falar e ele também foi muito solicito, esclarecendo todos os imprevistos. Muito obrigado pela atenção.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?