TV SEM SINAL
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente NET a muito +- aos 7 anos, tenho a COMBO, a pouco tempo minha TV foi fechando os canais ficando apenas o canal GLOBO, na terça feira (dia25) cheguei em casa e quando liguei a TV uma surpresa!!!! Não tinha nenhum canal funcionando. EM 26/03/14 entrei em contato com o atendimento da NET e fui muito mal atendida, a operadora desligou o telefone liguei novamente e a operadora EDIVANIA começou a gritar comigo, acabei desligando o telefone, retornei a ligação fui a tendida por SONIA REGINA PEREIRA( muito eficiente) esclareceu minhas duvidas, informou que na minha área não tem aparelho disponível para minha TV voltar a funcionar.
Quero uma solução para o problema da minha TV, se não for resolvido vou abrir uma ocorrência na ANATEL, após isso trocar de NET para GVT, não tenho culpa se a NET não tem aparelho suficiente para seus clientes
Espero uma solução urgente.
Grata
Ana Lucia.
Resposta da empresa
04/04/2014 às 10:08Olá Ana,
Conforme nosso contato por telefone em 05/04/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
Atendimento no Twitter: @NETatende
Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)
Atenciosamente,
Diego,
NET - Canais Eletrônicos
Reclamações parecidas