Reclamação respondidaRespondida

TV SEM SINAL

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
São Paulo - SP
30/03/2014 às 19:40
ID: 8392547
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Sou cliente NET a muito +- aos 7 anos, tenho a COMBO, a pouco tempo minha TV foi fechando os canais ficando apenas o canal GLOBO, na terça feira (dia25) cheguei em casa e quando liguei a TV uma surpresa!!!! Não tinha nenhum canal funcionando. EM 26/03/14 entrei em contato com o atendimento da NET e fui muito mal atendida, a operadora desligou o telefone liguei novamente e a operadora EDIVANIA começou a gritar comigo, acabei desligando o telefone, retornei a ligação fui a tendida por SONIA REGINA PEREIRA( muito eficiente) esclareceu minhas duvidas, informou que na minha área não tem aparelho disponível para minha TV voltar a funcionar.

    Quero uma solução para o problema da minha TV, se não for resolvido vou abrir uma ocorrência na ANATEL, após isso trocar de NET para GVT, não tenho culpa se a NET não tem aparelho suficiente para seus clientes

    Espero uma solução urgente.

    Grata

    Ana Lucia.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/04/2014 às 10:08

    Olá Ana,

    Conforme nosso contato por telefone em 05/04/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

    Atenciosamente,
    Diego,
    NET - Canais Eletrônicos

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar