Usaram minha conta corrente indevidamente e nem sou cliente !

Ao tirar um extrato bancário tive uma surpresa nada agradável.Debitaram automaticamente da minha conta corrente o valor de R$171,47.

Querendo saber como isso foi possível (já que nunca fui cliente NET e nunca tive meus documentos extraviados) liguei para o meu banco e disseram pra eu procurar a NET.Liguei e me mandaram ir até uma loja física mais próxima (que fica em outro município!).Fui até lá e perguntaram se eu conhecia o cliente titular da NET, respondi que obviamente nunca tinha ouvido falar da pessoa.Então me disseram que ocorreu "algum erro" e que o cliente deve ter passado o número incorreto da conta ou houve algum erro de comunicação.Lá me passaram um número de protocolo e quando fui ligar na ouvidoria passando o número de protocolo, me pediram os dados do cliente da NET (aquele que nem conheço), porque senão não daria pra atender minha solicitação.

Liguei novamente e enfim,entenderam a situação.Me mandaram aguardar e é isso que estou fazendo agora.QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA !!!

12/06/2015 às 14:08

A NET informa que analisou a manifestação postada neste site, porém se faz necessário o contato telefônico para maiores esclarecimentos.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento 24hs - 7 dias por semana - Retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.

(Primeiro Nome do Operador),
NET Canais Eletrônicos

15/06/2015 às 15:20

Quando eu ligo na ouvidoria e informo o número de protocolo,eles me perguntam se conheço a cliente titular e como não conheço, dizem que não podem dar nenhuma informação a respeito.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?