Venda de serviços que não são cumpridos

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Santo André - SP
09/09/2015 às 14:18

Contratei a net combo em julho de 2015 e fui muito mal atendida com relação aos meus serviços. Foi marcado um dia de visita para que o serviço fosse ligado e os técnicos não apareceram. Quando entrei em contato para saber o que havia acontecido me disseram que havia uma falha do meu endereço devido ao fato de eu não ter informado o bloco do apartamento em que residia (sendo que havia me mudado ha pouco tempo e não sabia como meu endereço estava relacionado no atendimento deles). Pedi para que meu serviço fosse cancelado antes mesmo de ser ligado já que não podia ficar esperando a visita por tanto tempo.

Após isso, dentro de alguns dias, uma vendedora me ligou, muito simpática, me perguntando o motivo para que eu tivesse cancelado meu serviço e me oferecendo outros planos mais vantajosos. Me interessei e resolvi assinar o Combo Multi (que inclui tv, telefone, internet e a portabilidade do meu celular tim para claro). Acontece que após um tempo tive minha linha bloqueada sem motivo e liguei para saber o que estava acontecendo e descobri que a claro bloqueia o numero depois de certa quantidade de uso, até ai tudo bem desde que isso tivesse sido para mim no dia da contratação. Outra coisa foi que quando recebi minha fatura que vence agora no mês 09, verifiquei que algumas ligações do meu fixo para celular claro com DDD estavam sendo tarifadas sendo que a vendedora me disse na aquisição que com a portabilidade eu teria direito a ligações ilimitadas para claro para qualquer operadora desde que eu usasse o 21 da embratel. Fui tarifada nessa conta com um valor baixo mas com certeza serei tarifada com um valor muito alto na próxima fatura pois acreditei no que a vendedora me disse e faço diariamente ligações para esse número claro de outro DDD, já que havia dito a ela na contratação que era só para isso que essa portabilidade iria me ajudar.

Gostaria de saber como meu problema pode ser resolvido, já que as conversas foram gravadas.

15/09/2015 às 11:35

Olá, Laine

Conforme nosso contato por telefone em 15/09/2015, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.

Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.

É importante o seu retorno para que possamos através da sua opinião, aprimorarmos nosso atendimento e os serviços prestados.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.

Elizabete,
    NET Canais Eletrônicos

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?