Desrespeito ao consumidor - Cobrança indevida

Respondida
Timóteo - MG
04/08/2023 às 09:51
ID: 169501713
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei os serviços da Net Vale, mas me arrependi porque o sinal ficava instável diariamente. Como trabalho em regime de home office, perdi reuniões, tive que pegar internet do vizinho para conseguir trabalhar.
Contratei outra empresa e estão me cobrando multa por quebra de contrato por um serviço precário que me prestavam.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2024 às 11:46
Bom dia prezado(a)
De antemão peço desculpas por qualquer transtorno gerado!
Não conseguimos identificar nenhum cadastro com os dados que constam na reclamação, também foi tentado contato por ligação pelo número que foi informado, e também não tivemos sucesso.
Poderia por gentileza retornar essa solicitação com um número de contato, ou entrar em contato conosco pelos números*******/******* para que possamos entrar em acordo, e resolver da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Netvale