Dificuldade em cancelar plano de serviço devido a mau atendimento e demora nas respostas

Não respondida
Ipaba - MG
08/04/2026 às 10:40
ID: 245476335
Estou com muita dificuldade em cancelar o plano. Atendimento é muito ruim. Ligação de telefone não atende. Whatsapp demora pra atender, quando atende não termina a conversa. Tenho registro do dia que entrei em contato e enviei e-mail solicitando o cancelamento. Estou tentando cancelar o plano desde o dia 31 de março e não consigo. Ontem ( 07/04/26) foi que consegui conversar por whatsapp, mesmo assim não finalizou meu atendimento!