Apenas cobram mas não oferecem serviço de qualidade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

25/06/2024 às 12:23

ID: 191540165

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tendo problemas com essa empresa desde o incio do contrato..o serviço não funciona.já trocaram de roteadores 3x ..o setap box . e estão sempre em https://******* na hora de cobrar a fatura ..ficando enviando e-mails de cobrança. a minha está em dia ..pago sempre em dia ..esperando que melhore ..mas nada..continua sempre a mesma [Editado pelo Reclame Aqui] ..meu trabalho é online ..por isso preciso de wifi ..mas não resolveu nada precisei reativar meus pacotes de dados móveis e deixar sempre ativo para que possa trabalhar com segurançhttps://******* me cobraram 1 ano de TV fechada sendo que só me deram os canais abertos que são https://******* de reclamar aqui mesmo ..retiraram o valor que era quase *******,00 estava pagando por algo que nunca usei ..mas tbm não me reembolsaram nada ..apenas retiraram a cobrançhttps://******* já fazem mais de 2 meses que estou sem usar a TV ..por causa de um cabo de áudio que precisa ser trocado ..quando liguei lá disseram que não era de responsabilidade deles .mas o próprio técnico que veio aqui disse que era sim e se compromete compromete comprometeu a pedir junto a empresa e até agora nada..a gente não consegue ligar lá, sempre diz que o telefone não está disponíhttps://******* porque eu apenas atrasei 05 dias o https://******* enviando email de cobrançhttps://******* não se preocupam em deixar o serviço contratado em ordem..já estou cansada de pagar e não usar ..porque é sempre assim , quando chega perto do vencimento tudo https://******* eu pago a fatura hoje ..amanhã já começa dar problema de novo..e agora fui cadastrar a empresa no consumidor. gov .e vi que até o CNPJ deles está errado no https://*******ão busquei de outra forma ..e consegui cadastrar lá e aqui para que todos saibam que eles não oferecem serviços de qualidade

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2024 às 16:16

Olá Fatima, tudo bem?
Localizei o seu cadastro, mesmo foi feita a tratativa e vai ser realizado a isenção de suas faturas, até a fatura com vencimento em novembro. Também foi enviado o responsável técnico até a sua residência para resolver o problema que está enfrentando com a TV. Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Qualquer duvida estaremos a disposição nos nossos telefones de contato, para melhor atendê-lo
******* - WhatsApp
*******
*******

Consideração final do consumidor

03/07/2024 às 15:58

Eles são um pouco atrapalhados, mas estão procurando melhorar. Devemos dar novas oportunidades para que eles possam experimentar e melhorar em tudo , sempre devemos dar uma nova chance quando a empresa nos procura para tentar acertar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5