Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e não recebimento de empréstimo

Respondida
Itaboraí - RJ
16/07/2025 às 12:26
ID: 222230799
Fiz um empréstimo eles falaram que eu teria que pagar taxa e outra coisa aí eu paguei, paguei até um papel do cartório eles falaram que o dinheiro ia cai e nada falaram que a seguradora fez a transferência errada com o valor a mais . Agora eles querem que eu pague esse valor a mais que eles fizeram, eu não tive culpa e não tenho dinheiro pra pagar, pq eu peguei dinheiro emprestado.
Eles falaram que se eu não pagar vou pra justiça e eles não querem devolver o meu dinheiro que foi um valor alto que eu. Por favor não sei o que fazer
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2025 às 12:16
Agradecemos pelo seu contato. Após analisar a sua reclamação, gostaríamos de esclarecer que a empresa mencionada não é a nossa, e não encontramos registros relacionados à sua solicitação em nosso sistema.
Pedimos, por gentileza, que verifique se a reclamação foi direcionada à empresa correta. Caso tenha alguma dúvida, ficamos à disposição para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente.
Netwest Telecomunicações