Demora de 1 mês para saque
Status da reclamação:
Respondida
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu solicitei saque 8 de junho, e até hoje nem mesmo recebi resposta de se a solicitação foi aceita. Esta na minha caixa de e-mail desde o dia 8 que o departamento financeiro da netbet está avaliando. É vergonhoso.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2024 às 19:28Sou do departamento de qualidade da NetBet.
Agradecemos o contato e pedimos desculpas pela demora. O seu saque foi processado hoje, 02/07/2024.
Ficamos as ordens em todos os nossos canais de atendimento para que possa consultar o que desejar sempre que for necessário.
Podemos conversar por e-mail, caso tenha interesse: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe NetBet
Consideração final
02/01/2025 às 19:28A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.