Reclamação respondidaRespondida

Demora de 1 mês para saque

Netbet
São Bernardo do Campo - SP
30/06/2024 às 19:21
ID: 191898245
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Eu solicitei saque 8 de junho, e até hoje nem mesmo recebi resposta de se a solicitação foi aceita. Esta na minha caixa de e-mail desde o dia 8 que o departamento financeiro da netbet está avaliando. É vergonhoso.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/07/2024 às 19:28

    Sou do departamento de qualidade da NetBet.

    Agradecemos o contato e pedimos desculpas pela demora. O seu saque foi processado hoje, 02/07/2024.

    Ficamos as ordens em todos os nossos canais de atendimento para que possa consultar o que desejar sempre que for necessário.

    Podemos conversar por e-mail, caso tenha interesse: [email protected]

    Atenciosamente,
    Equipe NetBet

    Consideração final

    02/01/2025 às 19:28

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    Reputação da empresa:

    Ruim
    RUIM
    5.0/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Netbet?

    Reclamar