Saque pendente já passou prazo 24 hrs
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, na data do dia 20/06/24 às 13:12 hrs solicitei um saque, e o mesmo não foi creditado na minha conta até o prezado momento. O prazo de 24 horas que a empresa relata que é necessário para o processamento já se esgotou. Exijo providências, quero meu dinheiro, propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui]. O engraçado que para realização de depósito é instantâneo, e o valor que solicitei o saque é ilusório perto do que já foi Depositado. Estou no aguardo para que seja realizado meu pix e meu problema seja resolvido.
Resposta da empresa
21/06/2024 às 17:45Sou do departamento de qualidade da NetBet.
Consta que a solicitação de saque em questão foi paga em 21/06.
Ficamos as ordens em todos os nossos canais de atendimento para que possa consultar o que desejar sempre que for necessário.
Podemos conversar por e-mail, caso tenha interesse: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe NetBet
Consideração final
21/12/2024 às 17:45A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.