Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

17/10/2023 às 17:28

ID: 174158411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, tenho uma reclamação da Netbrasil, pedi a transferência de endereço por conta de eu estar mudando de apartamento, pois a empresa me cobrou um valor de 80,00 e ainda sim fiquei mais de 1 semana sem internet e assim mesmo não me deram uma solução , ate que hoje no dia 17 pedi o cancelamento que eu nao tinha direito e eles me deram . e como fica essas quase 2 semanas sem utilizar o que paguei . O rapaz do suporte me informou que a minha internet estava bloqueado por conta do titular nao ter assinado o novo contrato entao questionei que se a conta ia estar bloqueada nesse periodo tbm como a minha internet ele nao me deu retorno . Fiquei extremamente decepcionado com a Netbrasil .

Qualquer duvida estou a disposição, pois pensei que a empresa iria conseguir solucionar o meu problema, mas não eles preferiram perder um cliente do que resolver .

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2023 às 09:02

Olá Jackson Roberto de Lima, verificamos sua reclamação, e fomos verificar seu cadastro qual era a situação.
Verificamos aqui no sistema que seu pagamento, foi a mensalidade do dia 18/09, referente ao 18/08 ao 18/09.
O senhor pediu a troca de endereço no dia 04/10 e toda troca de endereço, e avisado que precisa assinatura de um novo contrato, a troca de endereço foi feita no dia 06/10, nosso técnico entrou em contato para pegar assinatura do contrato e ficou do senhor reagendar essa retirada de contrato, foi avisado que o sinal ficaria bloqueado aguardando essa assinatura.

Consideração final do consumidor

18/10/2023 às 09:06

A internet é perfeita mas o suporte e de má qualidade alguns colaboradores fazem descaso dos clientes isso me fez cancelar que é uma pena

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1