Reclamação não respondidaNão respondida

A licença desta empresa deveria ser caçada pela ANATEL!!

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não tenho acesso a internet a 20 dias. Já solicitei suporte no site da NETCABO várias vezes. Já tentei ligar pro teleatendimento, mas nunca atendem o telefone(apesar dos 10 a 15 minutos que passo na linha esperando). Apesar de todo esse descaso, ainda sou obrigado a pagar por um serviço que não estou usufruindo. O que me deixa mais furioso é que eles não estão obrigados a me envia um boleto proporcional ao serviço que eles prestam, enquanto que no contrato que firmamos eles seriam obrigados a prestar no mínimo 40% do sinal, ou seja 4,8 Mega, sendo que nem sequer acesso a internet eu tenho. Resumindo, isso é um completo desrespeito ao consumidor.

Compartilhe
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com NETcabo?

Reclamar