Empresa nao entrega o produto

Resolvido
Brasília - DF
07/01/2025 às 13:31
ID: 206573957
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pela Netcoffee dia 26/12/******* através do Pix, optei pela entrega mais cara que seria feita em 24 horas após o faturamento do produto, no entanto quando acesso o site, consta o pagamento e só. Hj já é dia 07/01/25, eles não me respondem nem por email, pois já fiz reclamação no mesma, nem pelo direct e por fim, como não consegui mais nada para chamar a atenção deles, eu mandei msg nos comentários de alguma publicação deles para ver se tenho algum retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2025 às 13:52
Olá Camila.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos por trazer essa situação à nossa atenção. Já verificamos o seu caso e entramos em contato diretamente para solucioná-lo. O código de rastreio da sua mercadoria foi enviado, e a entrega já está em andamento. Além disso, como forma de compensação pelo atraso, disponibilizamos um cupom no valor do frete pago, que poderá ser utilizado em sua próxima compra.
Estamos sempre buscando melhorar nossos processos e atendimento, e sua experiência será um aprendizado importante para evitar que algo assim aconteça novamente. Caso tenha qualquer outra dúvida ou necessidade, nossa equipe está à disposição para ajudar!
Atenciosamente,
Equipe Netcoffee
Consideração final do consumidor
09/01/2025 às 12:26
Acredito que a empresa deveria ter um canal de comunicação mais acessível, para poder tranquilizar o consumidor, caso aconteça algum imprevisto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7