Empresa lamentável

Não resolvido
Curitiba - PR
10/07/2026 às 00:01
ID: 253548273
Gostaria de registrar uma reclamação contra a empresa de internet devido às constantes falhas na prestação do serviço e à falta de uma solução definitiva.
A internet cai com frequência e, sempre que entro em contato com o suporte, a justificativa é que o cabo está rompido ou que há algum problema na rede. Além disso, o Wi-Fi fica instável e, muitas vezes, nem funciona corretamente.
Já realizei diversas reclamações, porém os problemas persistem. Em várias ocasiões, os técnicos adiaram o atendimento ou o sistema registrou que a visita foi realizada, mesmo sem comparecerem ao local. Quando comparecem, normalmente afirmam que está tudo certo ou apenas trocam o modem, mas pouco tempo depois o problema volta a acontecer.
No momento, estou há 2 dias sem internet e, mesmo entrando em contato diversas vezes pelo suporte, recebo apenas a orientação para aguardar, sem uma solução efetiva.
Os protocolos de atendimento são:
- *****
- *****
- *****
Solicito que a Anatel intervenha para que a empresa resolva definitivamente o problema, restabeleça o serviço com qualidade e adote as medidas cabíveis diante da recorrência das falhas e da demora no atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2026 às 09:22
Prezado Sra. Gabriela
Meu nome é Jheniffer e faço parte da equipe de Qualidade da NETCOL.
Recebi sua manifestação registrada no Reclame Aqui e compreendo sua insatisfação com a situação relatada. Gostaria de informar que seu caso já está sendo analisado com atenção e acompanharei pessoalmente o andamento da solicitação, buscando a melhor solução possível.
Nosso compromisso é prestar um atendimento transparente e eficiente, por isso permanecerei à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e mantê-lo informado sobre os próximos passos.
Agradeço pela oportunidade de analisar sua solicitação e reforço que estamos empenhados em resolver a questão da melhor forma.
Desejo-lhe um excelente dia.
Atenciosamente,
Jheniffer Bergamim
Área de Qualidade NETCOL
Telefone: (41) 3037-4792 | (41) 3606-4792
WhatsApp: (41) 99184-5534 (somente mensagens)
E-mail: [email protected]
Consideração final do consumidor
18/07/2026 às 14:20
Não ajudou em nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1