Reclamação resolvidaResolvido

Compra não foi entregue

Netfarma
São Paulo - SP
14/05/2015 às 12:05
ID: 13033706
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra pelo site no dia 05/05 com o tempo de entrega de até 4 dias e a compra não foi entregue. Entrei em contato com o SAC via chat no dia 11/05 para saber o que estava acontecendo e fui informado que devido a um problema no sistema da empresa a minha compra ainda seria enviada. Pedi informações precisas sobre a data do envio, por se tratar de medicamentos que são necessários no momento mas A ATENDENTE NÃO FORNECEU A INFORMAÇÃO SOLICITADA.

    A atendente disse apenas que a compra seria enviada no próximo dia ou seja 12/05.

    Solicitei que fosse escolhida uma forma de entrega mais rápida, por se tratar de um problema da empresa e assim ela poderia amenizar o INCOVENIENTE a um de seus consumidores, mas aparentemente a NETFARMA IGNORA OS CONSUMIDORES, MESMO QUANDO O ERRO É DELA.

    Ainda não tenho informações sobre a minha compra, preciso dos produtos e gostaria de compra-los em outro local, pois não sei se vou recebe-los algum dia.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/05/2015 às 11:56

    Olá Eduardo,

    Conforme contato via e-mail, informamos que devido estarmos passando por mudança de sistema, alguns contratempos foram inevitáveis, onde demos seguimento com o estorno no valor total de sua compra devido a indisponibilidade de alguns itens.

    Pedimos desculpas pelo transtorno causado, pois não era essa a intenção da Netfarma.

    Estamos à disposição através da nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 4619-8808 de segunda à sexta das 8h às 20h, Central de Televendas no telefone (11) 4619-8800 de segunda à sexta das 8h às 20h e aos Sábados Central de Relacionamento e Televendas das 8h00 às 14h.

    Atenciosamente,
    Central de Relacionamento Netfarma.
    www.netfarma.com.br

    Consideração final do consumidor

    14/09/2015 às 10:22

    A compra foi cancelada e o dinheiro devolvido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    7
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Netfarma?

    Reclamar