Reclamação resolvidaResolvido

Não entregam o produto

Netfarma
Osasco - SP
18/05/2015 às 16:46
ID: 13081146
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra no dia 30/04 e até agora não tive um feedback da mesma e muito menos recebi o produto.

    Entrei em contato com a empresa, solicitando o cancelamento da compra e a atendente me disse que houve um problema no sistema logístico. Me fez, ainda, a promessa de que a empresa daria uma atenção especial ao meu pedido e que receberia o mesmo o mais rápido possível, não deixando eu cancelar.

    Hoje já é dia 18/05 e já fará quase 20 dias que fiz o pedido. Quero meu dinheiro de volta e não aceito outra promessa furada. Não acredito na empresa e farei o possível (e o impossível) para que os meus amigos e relacionados conheçam a má reputação da mesma e não venham cair na mesma cilada que eu.

    Péssima empresa!!!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/06/2015 às 14:27

    Olá Cynthia,

    Agradecemos por ser cliente Netfarma.

    Conforme contato telefônico, o estorno referente ao valor de seu pedido foi realizado junto a
    administradora de seu cartão de crédito conforme o protocolo 315139122843340.

    Pedimos desculpas pelo transtorno causado, pois não era essa a intenção da Netfarma.

    Estamos à disposição através da nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 4619-8808 de segunda
    à sexta das 8h às 20h e aos Sábados das 8h00 às 14h.

    Atenciosamente,
    Central de Relacionamento Netfarma.
    www.netfarma.com.br

    Consideração final do consumidor

    10/06/2015 às 14:37

    A atendente entrou em contato comigo e logo foi feito o estorno solicitado. Além disso, a empresa teve a delicadeza de enviar para meu endereço um brinde, o que achei muito legal pela atenção.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Netfarma?

    Reclamar