Não entregam o produto

Netfarma
Osasco - SP
18/05/2015 às 16:46

Fiz uma compra no dia 30/04 e até agora não tive um feedback da mesma e muito menos recebi o produto.

Entrei em contato com a empresa, solicitando o cancelamento da compra e a atendente me disse que houve um problema no sistema logístico. Me fez, ainda, a promessa de que a empresa daria uma atenção especial ao meu pedido e que receberia o mesmo o mais rápido possível, não deixando eu cancelar.

Hoje já é dia 18/05 e já fará quase 20 dias que fiz o pedido. Quero meu dinheiro de volta e não aceito outra promessa furada. Não acredito na empresa e farei o possível (e o impossível) para que os meus amigos e relacionados conheçam a má reputação da mesma e não venham cair na mesma cilada que eu.

Péssima empresa!!!!

02/06/2015 às 14:27

Olá Cynthia,

Agradecemos por ser cliente Netfarma.

Conforme contato telefônico, o estorno referente ao valor de seu pedido foi realizado junto a
    administradora de seu cartão de crédito conforme o protocolo 315139122843340.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado, pois não era essa a intenção da Netfarma.

Estamos à disposição através da nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 4619-8808 de segunda
    à sexta das 8h às 20h e aos Sábados das 8h00 às 14h.

Central de Relacionamento Netfarma.
    www.netfarma.com.br

10/06/2015 às 14:37

A atendente entrou em contato comigo e logo foi feito o estorno solicitado. Além disso, a empresa teve a delicadeza de enviar para meu endereço um brinde, o que achei muito legal pela atenção.

Está com problemas com Netfarma?