Setor de negociação de fachada

Resolvido
Belford Roxo - RJ
26/05/2026 às 14:27
ID: 249730445
Sou assinante a dois anos da Netflix serviços aqui no na ***** o serviço era ótimo até o momento em que eu precisei mudar de residência o que aconteceu o rapaz que efetuou o cancelamento porque o meu amigo ficou nervoso que precisava da internet para ontem sem a minha autorização isso gerou uma multa ok não deu para mim tá pagando assinatura com 12 meses de fidelidade usei durante esses 12 meses paguei certinho casa porque eu mudei novamente de residência então entrei com o setor de negociação com um tal de ***** que é o mesmo que aconteceu da última vez que cancelou a minha internet eu tive que recontratar estou no vácuo a mais de 01 hr para uma negociação que nao existe,pois nao ha descontos,nem como parcelar ,ja que nao tive resposta paguei aquele boleto pelo serasa de ***** que cancelaram minha internet sendo que eu queria uma realocação pq o senhor ***** deve ser dono da netfi pra tratar os clientes dessa forma
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 11:43
Olá, Sr Ruth.
Verificamos em sistema que houve atendimento referente á solicitação de renegociação, onde o setor responsável realizou retorno conforme os procedimentos da empresa, concedendo as condições disponíveis para negociação e efetuando o acordo solicitado.
Também registramos internamente a manifestação referente ao atendimento prestado, para que o caso seja encaminhado ao setor responsável e analisado de forma adequada.
Após novo contato com a cliente, todos os esclarecimentos foram prestados e, buscando uma solução satisfatória, realizamos ainda a isenção da taxa de reinstalação.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Netfi.
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 21:21
Muito bom o retorno ,resolveram rápido após a reclamação,so a ressalva de melhorar o atendimento ,funcionários parecem inexperientes em atendimento côrtes ao público. ótimos técnicos de instalação. após a situação tudo me foi bem explicado .apenas gratidão.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7