Reclamar dessa empresa

Cajamar - SP

09/04/2020 às 01:59

ID: 102600777

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O plano contratado era de 10MB, na minha residência não chegava 5MB, vocês têm por obrigação bater média mensal de 8MB (80% do plano contratado) o que com certeza não batia. Assim que percebia a interrupção na internet ligava na central onde eles me pediam pra realizar os testes de velocidade novamente e após identificarem a lentidão encaminhavam o técnico, nos seus registros e nas ligações estão gravados (então procure saber dos testes feito pelos seus atendentes por telefone também). Se atendessem o contrato com certeza eu não ligaria toda semana pra reclamar, para toda semana o técnico vim em minha casa e em menos de meia hora o problema voltar a ocorrer. O problemas não só ocorria em games, a lentidão era em tudo! nos testes de velocidade nenhuma das taxas batiam os MB que deveria, independente no que eu vou usar, eu contratei 10MB, e não recebia metade disso! Estou alegando descumprimento contratual por parte de vocês, posso levar isso por meio judicial, estou ciente dos meus direitos como consumidor, vocês deveriam estar ciente também da taxa de transmissão exigidos pela agência reguladora de internet. Reveja meu cadastro e perceba que informei o problema e tentei resolver junto à vocês diversas vezes, porém mesmo depois de reparos técnicos o problema persistiu. Aguardo o retorno com uma solução, pois o não cumprimento do contrato veio por parte de vocês como prestadora, e eu como cliente não me vejo na obrigação de pagar algo que não me servia como deveria, visto que não devo pagar nenhuma multa por quebra de contrato! Aguardo um retorno! (Veja os o prints dos testes de velocidade)

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2020 às 09:45

Bom dia, Sr. Anderson
Conforme informado anteriormente em todas as visitas realizadas foi identificado que a banda contratada estava chegando normalmente, foram feitas todas as medidas solicitadas pelo o senhor, troca de equipamentos. Esses testes que foram realizados pelas nossas atendentes, no print que o senhor nos enviou, foi identificado que havia aplicativos abertos em segundo plano, fazendo o download de informações. Quando pedimos para realizar os testes, principalmente por wifi que já tem uma perda na banda em razão do roteador. Pois a garantia dos 10 MB é conexão via cabo no computador, pedimos para que sejam desligados todos os aplicativos para que seja direcionada toda a velocidade para o teste.
Nesse caso, vai dar divergência nos testes, o senhor mesmo identificou que na realização das visitas técnicas não houveram problemas em sua conexão.

Att.,
Netfibra Cajamar