Cobrança Indevida Após Cancelamento da Assinatura Netflix

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

08/04/2026 às 15:05

ID: 245512801

Realizei o cancelamento da assinatura no mês de fevereiro desse ano, porém disseram que iriam cobrar mais uma mensalidade referente ao mês vigente e que o acesso continuaria até o dia 15/03/2026.Verificando a fatura do meu cartão, contatei que as cobranças continuam sendo feita regularmente. Ao entrar na conta da net flex foi constatado que a mesma não foi cancelada ,esta ativa ainda.Tornei cancelar hoje novamente, porém agora terei que pagar por mais um mês, sendo que não estou fazendo uso dos serviços, até mesmo pq não é mais interessante pra mim.Conclusão, são dois meses pago atoa totalizando um valor de 89,80 e ainda sim correndo o risco de novamente a assinatura não ser cancelada e continuarem a cobrar de mim.

Compartilhe