MULTA DESPROPORCIONAL E ABUSIVA

Não respondida
São Paulo - SP
23/03/2026 às 10:48
ID: 244031767
Olá!
iniciei meu contrato com a Netflix no dia 08/08/2025 para meu estabelecimento, infelizmente tive que fechar a loja por falta de produtividade, entrei em contato pra fazer o cancelamento, me informaram que como eu estou cancelando antes do prazo de 12 meses, teria que pagar 1073 de multa, e segundo a lei, é desproporcional e abusiva! Já tenho 8 meses de contrato e querem me cobrar tudo isso? Lembrando que minhas mensalidades já coloquei tudo em dia.