PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

2 CONTAS COM O MESMO CARTÃO DE CRÉDITO

Netflix
Rio de Janeiro - RJ
13/05/2024 às 10:47
ID: 188643791
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou tentando trocar a forma de pagamento outra conta do netflix, porém não estou conseguindo, creio eu que seja porque já tenho uma conta com o cartão cadastrado. Queria saber se é possível ter duas contas com o mesmo cartão, só queria manter duas contas sob a mesma fatura de cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2024 às 09:13

Olá, Yngrid

Nós tentamos falar com você hoje, 14/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade